Top 10: Salários do UFC nos últimos 8 anos

Estadão Conteúdo
Anderson Silva durante coletiva do UFC Rio

Exibir galeria

10 fotos

O portal norte-americano MMA Manifesto fez uma lista dos lutadores mais bem remunerados pelo UFC nos últimos oito anos. O ranking foi elaborado de acordo com as quantias com que o Ultimate informa as comissões atléticas dos estados onde os eventos são realizados, o que é uma prática obrigatória a qualquer promotora de lutas dos EUA. Porém, os valores não correspondem fielmente à realidade, uma vez que alguns atletas recebem bonificações, participação na venda de pay-per-view, gratificações de patrocinadores e outras variáveis para engordar o salário que ganham para lutar.

Exibir comentários (1)
  • Flamengo empata com o Bragantino em jogo-treino

    Em seu último teste antes da estreia no Campeonato Brasileiro, o time do Flamengo empatou com o Bragantino em 2 a 2, em jogo-treino realizado em Atibaia, onde o rubro-negro faz a última parte da preparação para o jogo de domingo, contra o São Paulo, no Morumbu. No primeiro tempo, quando as duas equipes atuaram com os titulares, o placar terminou 2 a 1 para o Flamengo, com gols de Everton, de pênalti, e Arthur Maia. Mais »

    Agência O Globo - 17 minutos atrás
  • Segundo clássico entre River e Boca esquenta as oitavas na Argentina

    Uma das maiores rivalidades do futebol estará bem quente a partir das 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, quando o River Plate recebe o Boca Juniors no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Os dois times atravessam momentos diferentes na competição, o que não tira em nada o brilho do confronto. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Com show de Messi, Barça atropela Bayern e encaminha vaga na semi da Champions

    Com show de Messi, Barça atropela Bayern e encaminha vaga na semi da Champions

    Com atuação de gala de Lionel Messi, autor de dois gols, o Barcelona venceu o Bayern de Munique por 3 a 0, nesta quarta-feira na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões, e colocou um pé na decisão da competição. Mais »

    AFP - 18 minutos atrás
  • Soares e Peya lutam, mas não evitam derrota e se despedem de Madrid

    O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya estão fora do Masters 1000 de Madrid. Na tarde desta quarta-feira, a dupla que venceu o ATP 250 de Munique no início da semana caiu para o espanhol Feliciano Lopez e o bielorrusso Max Mirnyi por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, após 1h13 de partida, logo na estreia da chave de duplas do torneio madrileno. Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Com gol contra, Torino perde para Empoli e se distancia da Liga Europa

    Nesta quarta-feira, fechando a 34ª rodada do Campeonato Italiano, o Torino recebeu o Empoli no estádio Olímpico de Turim e foi surpreendido, perdendo por 1 a 0, resultado que deixa o time grená mais longe da zona de classificação à Liga Europa. Mais »

    Gazeta Press - 28 minutos atrás