Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Top 10: times mais odiados do mundo

Getty Images
9º) América-MEX - Equipe que eliminou o Flamengo da Libertadores de 2008, deve ser o número 1 no coração dos rubro-negros.

Exibir galeria

10 fotos

Enquete com integrantes de torcidas organizadas realizada pelo site 'Pasión Libertadores' definiu os dez times mais odiados do mundo. Há um brasileiro e três chilenos. Descubra quem são!

Exibir comentários (0)
  • RUMORES: Manchester United inicia negociações por Fabinho

    RUMORES: Manchester United inicia negociações por Fabinho

    Brasileiro de 22 anos se tornou uma alternativa para a lateral dos Red Devils, depois que Matteo Darmian sofreu com uma dificil temporada de estreia no Old Trafford Mais »

    Goal.com - 37 minutos atrás
  • Gabriel Jesus fará bem se escolher o City

    Destaque absoluto na temporada brasileira quando o assunto é talento ofensivo e poder de decisão, Gabriel Jesus provoca atualmente uma corrida intensa mundial de empresários, técnicos e clubes atrás de convencê-lo a se transferir. Mais »

    Contrapé - Yahoo Esportes - 37 minutos atrás
  • Modificado, Furacão enfrenta Sport de olho no G4

    Bastante modificado para evitar o desgaste da maratona de jogos, o Atlético Paranaense vai a Ilha do Retiro encarar o Sport, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), de olho em um lugar no G4. O time pernambucano, por sua vez, precisa fazer a lição de casa para somar pontos estratégicos em sua fuga em relação […] Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • De olho no G4, Atlético-MG recebe o Santa Cruz embalado por vitórias

    O Atlético Mineiro enfrenta o Santa Cruz neste sábado, no Estádio Independência, às 21h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado por duas vitórias consecutivas, o Galo precisa da vitória para encostar de vez no G4, enquanto o time pernambucano luta para se afastar na zona de rebaixamento. No último domingo, o Atlético […] Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • Em jejum de vitórias, Paysandu recebe o Vila Nova-GO na Curuzu

    Empatar seis partidas seguidas não é uma situação normal para nenhuma equipe. O Paysandu, no entanto, enfrenta este jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B e busca voltara a vencer neste sábado, quando encara o Vila Nova, às 18h30 (de Brasília), na Curuzu. Além dos seis empates seguidos na Segundona, o Papão acumula […] Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás