TOP 10: As viradas mais espetaculares de 2012

2 - Arsenal 7x5 Reading (Copa da Liga Inglesa) - O primeiro tempo da partida deixou o torcedor dos Gunners atônito. 4 a 0 para o modestíssimo Reading diante do gigante de Londres. Mas o que poderia ser um vexame histórico acabou entrando para a galeria de grandes vitórias do Arsenal. Com direitos a dois gols nos últimos cinco minutos, o time buscou o empate e levou o jogo para a prorrogação. No tempo extra, mais quatro gols em uma partida absurda. Com grande atuação de Walcott, os Gunners se superaram e acabaram levando a melhor.

Exibir galeria

10 fotos

De virada é mais gostoso, todo apoaixonado por futebol sabe. Confira dez vitórias épicas de 2012 que irão ficar gravadas na memórias do torcedor por muitos anos.

Exibir comentários (0)
  • 'Guardiola queria treinar seleção brasileira na Copa do Mundo', diz Daniel Alves

    O lateral-direito Daniel Alves revelou nesta terça-feira que Josep Guardiola tinha projeto de assumir a seleção brasileira antes da Copa do Mundo. Mais »

    Estadão Conteúdo - 31 minutos atrás
  • Serena vira sobre Azarenka e encara Sharapova na semifinal

    Buscando o sexto troféu na grama do All England Club, Serena Williams levou um susto no duelo contra Victoria Azarenka, 24ª do mundo, nas quartas de final de Wimbledon. A bielorrussa saiu na frente, mas a norte-americana freou o embalo da adversária e confirmou o favoritismo, vencendo por 2 sets a 1 (3/6, 6/2 e 6/3) após 2h03 de embate. Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Coxa recebe a Macaca para tentar deixar a degola e a crise

    Com pressão nos bastidores, nas arquibancadas e dentro de campo, o Coritiba terá em casa mais uma oportunidade para tentar deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao receber nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), a Ponte Preta. Porém, o técnico Ney Franco continua com problemas para montar a equipe e dar a sequência necessária para o time embalar na competição. Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Reforço do Barça, Arda Turán escreve carta de agradecimento ao Atlético

    O mais novo reforço do Barcelona, o turco Arda Turán, publicou nesta terça-feira uma carta de agradecimento ao Atlético de Madri pelos quatro anos que passou na equipe espanhola. Devido à punição imposta pela Fifa, o jogador só poderá estrear pelo clube catalão em janeiro de 2016. Até lá, dificilmente se esquecerá dos momentos que passou no rival. Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Atlético-MG e Sport travam duelo pela liderança do Brasileiro no Mineirão

    O Mineirão vai tremer nesta quarta-feira. Se depender da torcida do Galo, o Gigante da Pampulha vai balançar no duelo entre o líder do Brasileiro, Atlético-MG, e o terceiro colocado Sport. O confronto direto pela ponta da competição nacional fez o torcedor alvinegro formar enormes filas atrás do ingresso para estar no estádio a partir das 22h. Mais »

    Gazeta Press - 44 minutos atrás