Timão apresenta time de musas para o Japão

Musas Corinthians

Exibir galeria

4 fotos

Corinthians gravou clipe para divulgar promoção que levará torcedores para acompanhar o clube no Mundial de Clubes no Japão. E muitas musas fizeram parte dessa gravação

Exibir comentários (0)
  • Atlético-MG comemora média de público de 49 mil no "novo Mineirão"

    O Atlético-MG adotou o Independência, do Atlético-MG, como casa, mas costuma levar grande público desde a reabertura do Mineirão, que teve sua reforma concluída antes da Copa das Confederações de 2013.A média de público do estádio somando todas as nove partidas com mando do Galo desde a reinauguração do estádio é de 49.001. Entre elas, estão os duelos diante do paraguaio Olimpia e do argentino Lanús, quando o time conquistou a Copa Libertadores da América de 2013 e a Recopa Sul-americana de 2014, respectivamente.A média diminuiu, mas manteve-se alta no último compromisso do clube no Mineirão. ... Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • Pastore confessa a jornal proximidade entre PSG e compatriota Dí Maria

    Companheiro de Angel Dí Maria na seleção da Argentina, e vice-campeão da Copa América, o meio-campista Javier Pastore confessou, neste sábado, que o Paris Saint-Germain está próximo de contratar o argentino do Manchester United. Ao jornal Le Parisien, Pastore revelou que conversou com o compatriota sobre a ida ao campeão francês.Um dos líderes de assistência do elenco do PSG, e titular absoluto do meio-campo de Laurent Blanc, Pastore é o segundo a manifestar o possível acerto de Dí Maria com o time parisiense. ... Mais »

    Gazeta Press - 46 minutos atrás
  • Em clima de festa, NBA faz 1º jogo na África com a presença de lendas do basquete

    A NBA realizou pela primeira vez neste sábado, em Johannesburgo, na África do Sul, um jogo exibição em solo africano com a presença de estrelas do esporte, como as "lendas" Hakeem Olajuwon e Dikembe Mutombo, que atuaram pela liga profissional norte-americana durante suas carreiras. Mais »

    Estadão Conteúdo - 49 minutos atrás
  • Atleta austríaca que ficou paraplégica já respira sem ajuda de aparelhos

    A saltadora austríaca Kira Gruenberg, que ficou paraplégica após sofrer uma queda durante um treinamento na quinta-feira, já respira sem a ajuda de aparelhos. De acordo com o empresário Thomas Herzog, a atleta está consciente e pode deixar a UTI do Hospital Universitário de Innsbruck mais cedo que o previsto.“Ela está consciente e alerta”, afirmou Herzog ao portal Kronen Zeitung. “A mudança da respiração já é a primeira abordagem da reabilitação. Ela pode sair mais cedo do intensivo, o que seria muito positivo. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 5 minutos atrás
  • Nado sincronizado do Brasil fica em 10º na rotina livre combinada em Kazan

    A equipe brasileira de nado sincronizado ficou em 10º lugar na rotina livre combinada no Mundial de Esportes Aquáticos, disputado em Kazan, na Rússia. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 11 minutos atrás