Taipei surpreende passageiros de metrô com cenário realista de modalidades esportivas

A cidade de Taipei, capital de Taiwan, se prepara para sediar os jogos Universíada de Verão 2017, evento multi-esportivo que reúne atletas universitários do mundo inteiro. E para divulgar a competição, a cidade encontrou um jeito divertido de chamar a atenção da população.

O metrô da cidade teve o chão decorado com cenário realista de diversas modalidades, entre elas natação, corrida e futebol. As imagens foram colocadas nos vagões e divertiu os usuários, que logo compartilharam nas redes sociais sua versão atleta.

O Universíada é o segundo maior evento esportivo internacional, ficando atrás apenas das Olimpíadas. A escolha de Taipei foi feita em 2011, desbancando a capital do Brasil, Brasília, que era uma das opções para sediar a competição – que acontece de 19 a 30 de agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos