Super-humanos das Paralimpíadas 2012

Daniel Dias é outro destaque da natação paraolímpica brasileira. Ele é detentor do recorde mundial nas provas de 100m e 200m livre, 100m costa e 200m medley e o recordista nos Jogos Parapan-americanos com oito medalhas de ouro. Ele consquistou nove medalhas nos Jogos Paralímpicos de Pequim 2008.

Exibir galeria

10 fotos

Conheça alguns atletas que superaram a deficiência física e desafiam os limites do corpo. Verdadeiros super-humanos

Exibir comentários (0)
  • Larissa e Talita vencem e são campeãs em Campo Grande

    Mantendo um bom ritmo após o quarto lugar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Larissa e Talita faturaram mais um título juntas. A dupla brasileira atropelou Val e Renata, vencendo por 2 sets a 0, parciais de 21/9 e 21/15, na manhã deste domingo, no Aberto de Campo Grande. Além do título em si, […] Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • Larissa e Talita vencem e garantem vaga nas finais em Campo Grande

    As quartas colocadas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Larissa e Talita serão uma das finalistas do aberto de Campo Grande, primeira etapa da temporada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Entrando na areia pela segunda vez neste sábado, elas sofreram, mas conseguiram vencer Taiana e Juliana, por 2 sets a 1 (21/5, […] Mais »

    Gazeta Press - 16 horas atrás
  • Prêmios do 64º Festival Internacional de Cinema de San Sebastián

    Prêmios do 64º Festival Internacional de Cinema de San Sebastián

    O chinês "I am not Madame Bovary" conquistou a Concha de Ouro de melhor filme na 64ª edição do Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, encerrado neste sábado (24). Mais »

    AFP - 17 horas atrás
  • Ronaldinho vira “tiete” e posta foto com Rivaldo e outros três Bolas de Ouro

    Uma das figuras mais populares do futebol, Ronaldinho Gaúcho, trocou de papéis e teve dia de “tiete” neste sábado. Através das redes sociais, o brasileiro postou uma foto ao lado de outros quatro jogadores que já venceram o prêmio da Bola de Ouro: o compatriota Rivaldo (1999), Luís Figo (2000), Stoichkov (1994) e Papin (1991). 5 […] Mais »

    Gazeta Press - 17 horas atrás
  • Larissa e Talita e avançam às semifinais em Campo Grande

    Larissa e Talita seguem arrasadoras no Aberto de Campo Grande, na etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Neste sábado, a dupla que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e perdeu o bronze para Kerri Walsh e April Ross, venceu mais uma partida, avançando às semifinais do torneio sul-mato-grossense. Desta […] Mais »

    Gazeta Press - 21 horas atrás