Super-humanos das Paralimpíadas 2012

Daniel Dias é outro destaque da natação paraolímpica brasileira. Ele é detentor do recorde mundial nas provas de 100m e 200m livre, 100m costa e 200m medley e o recordista nos Jogos Parapan-americanos com oito medalhas de ouro. Ele consquistou nove medalhas nos Jogos Paralímpicos de Pequim 2008.

Exibir galeria

10 fotos

Conheça alguns atletas que superaram a deficiência física e desafiam os limites do corpo. Verdadeiros super-humanos

Exibir comentários (0)
  • No Tricolor, Ganso e Lugano treinam normalmente, mas Calleri é dúvida

    Mal chegou de Curitiba, o São Paulo já iniciou a preparação para o Choque-Rei deste domingo, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após desembarcar na capital paulista na manhã desta quinta-feira, o elenco tricolor seguiu para o CCT da Barra Funda, onde os titulares da partida contra o Coxa fizeram um trabalho […] Mais »

    Gazeta Press - 58 minutos atrás
  • Vitor Bueno admite “gosto de derrota”, mas aprova atuação

    Sem Lucas Lima, o jovem Vitor Bueno agora é o principal armador do Santos para o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, o jogador desembarcou com o grupo que viajou para Florianópolis e participou do empate por 2 a 2 com o Figueirense. No CT Rei Pelé, ele admitiu que o gol levado aos 46 do segundo […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 7 minutos atrás
  • Paraná recebe o Oeste em reencontro com Diniz

    O Paraná Clube vai reencontrar nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Capanema, seu ex-treinador, Fenando Diniz, que foi demitido e saiu na bronca em 2015, agora no comando do Oeste, em confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Vila Capanema. Os dois times vencerem na última rodada e tentam embalar. O técnico […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 14 minutos atrás
  • Por recuperação na tabela, Goiás recebe o Brasil de Pelotas

    Buscando se recuperar da derrota para o Criciúma, o Goiás tenta embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, o Esmeraldino recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara. A partida, válida pela quarta rodada do torneio, acontece às 20h30. Em 11º na tabela, o Goiás busca a segunda vitória na competição. […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 14 minutos atrás
  • Com técnico novo, Sampaio visita Náutico querendo primeira vitória

    O Campeonato Brasileiro da Série B ainda está no começo, mas o duelo entre Náutico e Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, já pode ser encarado como confronto entre os desesperados. Enquanto o Timbu perdeu duas das três primeiras partidas, a Bolívia Querida sofreu revés nos três jogos que disputou […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 14 minutos atrás