Super-humanos das Paralimpíadas 2012

Daniel Dias é outro destaque da natação paraolímpica brasileira. Ele é detentor do recorde mundial nas provas de 100m e 200m livre, 100m costa e 200m medley e o recordista nos Jogos Parapan-americanos com oito medalhas de ouro. Ele consquistou nove medalhas nos Jogos Paralímpicos de Pequim 2008.

Exibir galeria

10 fotos

Conheça alguns atletas que superaram a deficiência física e desafiam os limites do corpo. Verdadeiros super-humanos

Exibir comentários (0)
  • Nilson fala em “entrega máxima”, e aprova estreia como titular

    O centroavante Nilson não balançou as redes, mas ficou satisfeito com sua atuação na Vila Belmiro neste domingo, na vitória alvinegra por 2 a 0 sobre o Joinville. Foi a estreia do jogador como titular na equipe santista.“Foi boa. Acredito que na medida do possível fiz o melhor. Me entreguei ao máximo para ajudar meus companheiros. A minha função era segurar a bola e esperar o time sair”, disse o camisa 39.De fato, quando substituído, o jogador foi aplaudido pelo bom público presente no estádio. ... Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • Coluna de segunda

    Coluna de segunda

    Blog do Jorge Nicola - 8 horas atrás
  • Após pedida alta, Jonathas avisa Corinthians que fechou com Real Sociedad

    Após pedida alta, Jonathas avisa Corinthians que fechou com Real Sociedad

    Atacante estava nos planos da diretoria corintiana desde o ano passado (Divulgação) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 8 horas atrás
  • Asiáticos se destacam na estreia do ATP 250 de Atlanta

    Os asiáticos se deram bem na primeira rodada do ATP 250 de Atlanta nesta segunda-feira. Yen-Hsun Lu, do Taiwan, e Go Soeda, do Japão, venceram suas partidas de estreia no piso duro norte-americano e avançaram para as oitavas de final do torneio.O primeiro a entrar em quadra foi Lu. O jogador do Taiwan passou pelo tunisiano Malek Jaziri por 2 sets a 0, com parciais e 6/1 e 7/6 (12) e, de quebra, ultrapassou o rival no ranking da ATP, ganhando a 76ª colocação. Nas oitavas de final, Lu enfrentará o canadense Vasek Popsil (29º), cabeça de chave 2 do torneio. ... Mais »

    Gazeta Press - 9 horas atrás
  • Atacante Bobô faz 1º treino e é apresentado no Grêmio

    Novo reforço do Grêmio, o atacante Bobô fez seu primeiro treino com a camisa do time gaúcho nesta segunda-feira, antes mesmo de sua apresentação oficial, ao fim da atividade. Mais »

    Estadão Conteúdo - 9 horas atrás