Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Os sete melhores jogadores brasileiros do mundo

AFP
Thiago Silva exibe o troféu da Copa das Confederações

Exibir galeria

7 fotos

Eleição no site de futebol internacional Goal, escolheu os 50 melhores jogadores do mundo na temporada 2012/2013. Destes, sete são brasileiros.

Exibir comentários (0)
  • Serena Williams atropela compatriota e está nas oitavas em Miami

    Confirmando o favoritismo no Premier Mandatory de Miami, a norte-americana Serena Williams não tomou conhecimento de sua compatriota Catherine Cartan Bellis e atropelou a adversária em sets diretos, com duplo 6/1, após 44 minutos de partida. O resultado classifica Serena para as oitavas de final do torneio. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Wawrinka é surpreendido por Mannarino e está eliminado

    Após vencer no sufoco o argentino Carlos Berlocq em sua estreia no Masters 1000 de Miami, Stanislas Wawrinka, número 8 do ranking da ATP, não resistiu ao francês Adrian Mannarino e acabou derrotado por 2 sets a 0, com parciais 7/6 (4) e 7/6 (5), em 2h15 de partida. Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Feijão e Bellucci avançam em Miami após desistência de adversário

    Os brasileiros Thomaz Bellucci e João "Feijão" Souza se classificaram para a segunda rodada da chave de duplas do Masters 1000 de Miami na tarde deste domingo, após a desistência dos adversários. O relógio marcava 22min59s de partida quando o dueto espanhol formado por Marc Lopez e Marcel Granollers-Pujol, cabeças de chave número 5, se retiraram do embate e garantiram a classificação dos tenistas nacionais. Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • Rossi supera favoritos e vence a primeira etapa da temporada

    Nove vezes campeão do Mundial de Motovelocidade, Valentino Rossi conquistou a primeira etapa da temporada 2015. Após largar na oitava colocação do Circuito Internacional de Losail, em Doha, no Catar, o italiano fez uma corrida de recuperação, conseguiu ultrapassar os favoritos Andrea Dovizioso, que foi o pole positon, e Marc Márquez, atual bicampeão da categoria, e ficou com a vitória após 42min35s717. Mais »

    Gazeta Press - 56 minutos atrás
  • Murray avança às oitavas em Miami e fica próximo da vitória 500 na carreira

    Andy Murray, quarto colocado no ranking da ATP, derrotou neste domingo o colombiano Santiago Giraldo (31º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e avançou para as oitavas de final do Masters 1. Mais »

    Estadão Conteúdo - 57 minutos atrás