Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Os sete melhores jogadores brasileiros do mundo

AFP
Thiago Silva exibe o troféu da Copa das Confederações

Exibir galeria

7 fotos

Eleição no site de futebol internacional Goal, escolheu os 50 melhores jogadores do mundo na temporada 2012/2013. Destes, sete são brasileiros.

Exibir comentários (0)
  • Cabofriense e Luverdense empatam no primeiro duelo

    Cabofriense e Luverdense empataram nesta quinta-feira por 1 a 1 na estreia das duas equipes na Copa do Brasil. O jogo foi disputado no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, e refletiu bem o desempenho das duas equipes na partida. O time do Rio de Janeiro saiu na frente, mas não soube defender a vantagem e acabou tendo que se contentar com o empate. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Madureira é derrotado em Maringá e se complica na Copa do Brasil

    O Madureira não foi feliz na sua estreia na Copa do Brasil. Em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Willie Davids, o Tricolor de Conselheiro Galvão foi derrotado por 2 a 0 pelo Maringá. Agora, a equipe paranaense pode perder até por um gol de diferença na partida de volta, no Rio de Janeiro, para seguir na competição. O time suburbano precisa estabelecer uma vantagem de três gols para prosseguir na disputa. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Jogadores de clube campeão nigeriano são baleados em assalto

    Atuais campeões nigerianos, os jogadores do Kano Pillars passaram por uma situação delicada nesta quinta-feira. O ônibus que levava o clube para a cidade de Owerri, palco do duelo contra o Heartland, sábado, pelo campeonato nacional, foi atacado por um grupo de pessoas armadas, em Lokoja. Cinco atletas ficaram feridos pelos tiros. O incidente adiou o compromisso da rodada inaugural. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Brasil sai atrás, mas estreia com vitória sobre a Colômbia em Luque

    Na noite desta quinta-feira, a Seleção Brasileira iniciou sua trajetória no Sul-Americano sub-17 com vitória. Atuando no estádio Feliciano Cáceres, em Luque-PAR, o esquadrão verde e amarelo saiu atrás, mas triunfou sobre a Colômbia por 3 a 2. Os gols canarinhos foram anotados por Leandro, Evander e Andrey - Bolanõs e Ariza descontaram. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Feliz com boa fase e nova convocação, Elias aponta mérito de Mano

    Eram Felipe e Petros que caminhavam pelo portão de desembarque do aeroporto de Guarulhos, mas já havia torcedores gritando: "Você joga muito, Elias". Foi um pequeno retrato da fase do meio-campista, que voltou da Argentina satisfeito com o que viveu por lá nesta semana. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás