Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Os sete melhores jogadores brasileiros do mundo

AFP
Thiago Silva exibe o troféu da Copa das Confederações

Exibir galeria

7 fotos

Eleição no site de futebol internacional Goal, escolheu os 50 melhores jogadores do mundo na temporada 2012/2013. Destes, sete são brasileiros.

Exibir comentários (0)
  • Novo camisa 10 estreia com gol e ajuda Flamengo a vencer jogo-treino

    O técnico Cristóvão Borges aproveitou a semana livre do Flamengo e preparou uma atividade especial para a manhã desta terça-feira. A equipe reserva recebeu o Tigres do Brasil para um jogo-treino no CT Ninho do Urubu e venceu por 3 a 0, com gols de Ederson, Anderson Pico e Gabriel. No primeiro teste com a camisa rubro-negra, o meia provou que tem condições físicas e mostrou boa movimentação dentro das quatro linhas, mas ainda precisa pegar ritmo. A expectativa é que Ederson esteja pronto para estrear já no domingo, diante da Ponte Preta. ... Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Britânico é campeão mundial dos 200m livre

    Britânico é campeão mundial dos 200m livre

    O britânico James Guy conquistou a medalha de ouro nos 200 metros nado livre no Mundial de Natação de Kazan, ao vencer a final da prova, nesta terça-feira, com o tempo de 1 minuto, 45 segundos e 14 centésimos. Mais »

    AFP - 21 minutos atrás
  • Apresentado no Santos, Leandro critica o Palmeiras

    Em sua apresentação como novo reforço do Santos por empréstimo até o mês de dezembro, o atacante Leandro reclamou da falta de oportunidades no Palmeiras, clube que ainda detém seus direitos econômicos. Mais »

    Estadão Conteúdo - 28 minutos atrás
  • Felipe França avança à final e britânico bate recorde mundial em Kazan

    A prova dos 50m peito da natação no Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan vem apresentando uma briga intensa pelo recorde mundial. Após o sul-africano Cameron Van Der Burgh cravar o recorde mundial (26s62) nas eliminatórias da manhã, o britânico Adam Peaty tratou de superar essa marca nas semifinais da tarde, com o tempo de 26s42. O único brasileiro que avançou à final foi Felipe França.Na primeira bateria, Felipe Lima chegou na quinta colocação ao completar a distância em 27s50, 12º tempo no geral e insuficiente para levá-lo à final que reúne os oito mais rápidos. ... Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Adam Peaty bate recorde mundial dos 50m peito; Felipe França vai à final

    Recordista mundial dos 100m peito, o fenômeno britânico Adam Peaty, de apenas 21 anos, é agora também recordista mundial dos 50m peito, prova que não é olímpica. Mais »

    Estadão Conteúdo - 33 minutos atrás