Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Arianny Celeste faz a alegria de Papai Noel em evento

Arianny Celeste faz a alegria de Papai Noel em evento

Exibir galeria

78 fotos

Uma das mais admiradas ring girls do UFC sentou no colo do bom velhinho em evento e postou nas redes sociais.

Exibir comentários (2)
  • Conheça os cartolas e empresários indiciados por corrupção no futebol

    Sete cartolas ligados à Fifa foram presos em Zurique nesta quarta-feira por acusação de corrupção envolvendo acordos de marketing, venda de direitos de transmissão de eventos e escolha das sedes da Copa do Mundo. Outros sete foram indiciados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, em lista que reúne presidentes de federações e confederações, além de empresários. Mais »

    Gazeta Press - 24 minutos atrás
  • Edu explica que Guerrero pediu para ser liberado por estar desconfortável

    Paolo Guerrero não enfrentará o Palmeiras no domingo - nem qualquer outro adversário do Corinthians - por vontade própria. O gerente de futebol Edu Gaspar justificou que o clube atendeu a um apelo do centroavante ao dispensá-lo de suas obrigações profissionais a partir desta quarta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 29 minutos atrás
  • Federer avança em Roland Garros

    Federer avança em Roland Garros

    O suíço Roger Federer, número dois do mundo, venceu nesta quarta-feira o espanhol Marcel Granollers (57º) em três sets (6-2, 7-6 (7/1), 6-3) e garantiu a vaga na terceira rodada de Roland Garros. Mais »

    AFP - 30 minutos atrás
  • Del Nero diz que envolvimento de Marin em escândalo é péssimo para CBF

    Atual presidente da CBF, Marco Pollo Del Nero compareceu à sede da Fifa, nesta quarta, para uma reunião entre os membros da Conmebol. Em meio à propagação do escândalo de desvio de verba, que culminou na prisão de sete dirigentes, entre eles José Maria Marin, o mandatário admitiu que o envolvimento de seu vice na polêmica de corrupção é péssimo para a imagem da maior entidade do futebol brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Rússia diz não ter 'nada a esconder' sobre sua escolha para sediar Copa de 2018

    Depois da abertura na Suíça de processo penal contra pessoas suspeitas de terem cometido crimes no processo de escolha das sedes das Copas do Mundo de 2018 e de 2022, o ministro dos esportes da Rússia, que sediará a próxima edição do torneio, garantiu que não está preocupado com a situação. Mais »

    Estadão Conteúdo - 36 minutos atrás