Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Reuters International News Photos

Reuters
Zenit St.Petersburg's Anyukov fights for the ball with Austria Wien's Leovac during their Champions League soccer match at the Petrovsky stadium in St. Petersburg

Exibir galeria

50 fotos

International

Exibir comentários (0)
  • Raikkonen comemora retorno ao pódio: 'Fizemos o nosso melhor'

    Kimi Raikkonen acertou na estratégia e conquistou seu primeiro pódio na atual temporada da Fórmula 1. Mais »

    Estadão Conteúdo - 32 minutos atrás
  • Seleção Brasileira estreia com vitória sobre o Peru

    A Seleção Brasileira de futebol de areia estreou com vitória na Copa Sul-Americana, competição que dá três vagas à Copa do Mundo da modalidade, neste domingo. Jogando na cidade de Manta, no Equador, sede do torneio, o Brasil derrotou o Peru pelo placar de 7 a 3 em jogo válido pelo Grupo B do evento. Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Zagueiro da Ponte projeta disputa da Série A: “Trabalhar dobrado”

    A Ponte Preta se prepara visando à Série A do Campeonato Brasileiro e, inclusive, viajará aos Estados Unidos para realizar um amistoso contra o Orlando City. O zagueiro Diego Ivo, reserva na Macaca, falou sobre suas expectativas para a disputa da Primeira Divisão nacional. Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • Focado na Libertadores, Aguirre se recusa a comentar Gre-Nal decisivo

    Assim como o seu Internacional, Diego Aguirre está garantido em sua primeira final de Campeonato Gaúcho como treinador. Ainda assim, o uruguaio pediu desculpas à imprensa e se negou a comentar o Gre-Nal decisivo, optando por manter o foco no jogo desta quarta-feira, contra o The Strongest, que pode classificar o Colorado para o mata-mata ou encerrar a participação da equipe na Copa Libertadores. Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • Após perder seu pênalti, Robinho agradece a Fernando Prass por 'salvá-lo'

    O desfecho da semifinal do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras causou emoções intensas aos elencos e torcidas de ambos os clubes. Mas um atleta alviverde em especial viveu momentos de nervos à flor da pele na arena rival. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, Robinho abriu a disputa de pênaltis pelos visitantes desperdiçando sua cobrança, ao mandar por cima da meta de Cássio, e ficou apreensivo até ver o goleiro Fernando Prass defender as cobranças de Elias e Petros para garantir a classificação do Palestra. Mais »

    Gazeta Press - 47 minutos atrás