Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Reuters International News Photos

Reuters
Pakistan's captain Misbah-ul-Haq reacts as Zimbabwe's Sean Williams celebrates with team mates after he bowled Shahid Afridi for a duck during their Cricket World Cup match at the Gabba in Brisbane

Exibir galeria

50 fotos

International

Exibir comentários (0)
  • Oswaldo vê time apressado, mas culpa Capivariano por poucos chutes

    O Palmeiras quase marcou duas vezes, inclusive acertando a trave em uma delas, em menos de três minutos de jogo. Mas passou o resto do jogo trocando passes e finalizando pouco até Robinho bater falta aos 35 minutos do segundo tempo, abrindo o placar da vitória por 2 a 0. Culpa do Capivariano e da pressa do time, na avaliação de Oswaldo de Oliveira. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Westbrook é operado devido a uma fratura no rosto

    Houston (EUA), 28 fev (EFE).- O armador do Oklahoma City Thunder, Russell Westbrook, foi operado com sucesso de uma fratura no rosto, no arco do osso cigomático direito. Mais »

    EFE - 5 horas atrás
  • Vitor Hugo admite conselho de Prass para forçar cartão e descansar

    Já nos acréscimos da vitória sobre o Capivariano, Fernando Prass conversou com Vitor Hugo e o zagueiro demorou tanto para bater o tiro de meta que recebeu o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso para a próxima rodada do Campeonato Paulista e se garantindo no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 11. Ao sair do Palestra Itália, o defensor admitiu que forçou o gancho por cansaço, aconselhado pelo goleiro. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • André Sá vence mais uma e avança à final de duplas em Buenos Aires

    Atuando com um parceiro inédito no circuito profissional, André Sá segue fazendo bonito na chave de duplas do Torneio de Buenos Aires. Mais »

    Estadão Conteúdo - 5 horas atrás
  • Brasil avança com duas duplas às semifinais no Peru

    O Brasil colocou duas duplas nas semifinais da etapa peruana do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2014/2015. Na tarde deste sábado, em Lima, foram disputadas as últimas partidas da fase de grupos e as quartas de final. Guto/Allison e Duda/Carolina Horta conseguiram a vaga. Já Elize Maia e Josi foram eliminadas do torneio no balneário de Punta Negra. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás