Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Reuters International News Photos

Reuters
Singer Perry poses at the premiere screening of "Katy Perry: The Prismatic World Tour" in Los Angeles

Exibir galeria

50 fotos

International

Exibir comentários (0)
  • Sem revelar escalação, Argel Fucks prega cautela com adversário

    O Figueirense só precisa de um empate sem gols ou em 1 a 1 com o Princesa de Solimões para avançar para a segunda fase na Copa do Brasil. Depois de igualar o placar em 2 a 2 em Manaus, a equipe catarinense tem a seu favor a vantagem dos gols fora de casa e só será eliminado caso perca ou empate por mais de três tentos. Além disso, está sem vencer há nove partidas, mas o retrospecto favorável não convence Argel Fucks. O técnico pediu cautela com o adversário, lembrando que o Furacão teve dificuldade para passar pelo acreano Plácido de Castro na última temporada, só anotando o gol da vitória em Florianópolis nos instantes finais. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Sterling rejeita fama de mercenário: "Quero títulos, não só dinheiro"

    Uma das esperanças da nova geração do futebol inglês, Raheem Sterling segue no impasse da renovação do contrato com o Liverpool. Há dois meses, os agentes do habilidoso ponta chegaram a recusar uma proposta de cerca de 400 libras mensais, o equivalente a R$ 1,7 milhão. Nesta quarta, em entrevista à BBC, Sterling reforçou que rejeita a fama de mercenário, e que tem como único objetivo na carreira a conquista de títulos. Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás
  • Romário é condenado por dizer que Marin e Del Nero deveriam pegar 100 anos de prisão

    Romário é condenado por dizer que Marin e Del Nero deveriam pegar 100 anos de prisão

    Romário foi punido após entrevista no Parque São Jorge, em 2013 (Fernando Dantas/Gazeta Press) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 26 minutos atrás
  • Bragantino aposta em matemática para reverter 99% de chance de queda

    Virtualmente rebaixado para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o Bragantino luta com a matemática em mente: com apenas 17.9% de aproveitamento dos pontos no estadual, o clube carrega o peso dos 99% de possibilidade de queda. Ainda assim, o técnico Vágner Benazzi garante resistência do Massa Bruta nas duas últimas rodadas. Mais »

    Gazeta Press - 27 minutos atrás
  • Após se frustrar sem Grivnia, Egídio quer ser melhor do Brasil de novo

    Egídio se mostrou aliviado durante sua apresentação no Palmeiras, nesta quarta-feira, na Faculdade das Américas, patrocinadora do clube. Eleito pela CBF o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2014, o jogador deixou o Dnipro sem receber nenhum centavo durante os três meses em que ficou na Ucrânia. Agora, quer aproveitar uma emergência em sua posição no Verdão para voltar a se destacar. Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás