Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Reuters International News Photos

Reuters
Military personnel salute as they stand on M60A3 main battle tanks displayed during the annual Han Kuang military exercise in an army base in Hsinchu

Exibir galeria

50 fotos

International

Exibir comentários (0)
  • Com atuação de gala de jovem promessa, Botafogo goleia e volta a liderar Série B

    Com uma atuação de gala do atacante Luis Henrique, que fez a sua estreia no time profissional, o Botafogo goleou o Sampaio Corrêa por 5 a 0, nesta sexta-feira, no estádio do Engenhão, no Rio, e reassumiu a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 23 pontos. Mais »

    Estadão Conteúdo - 4 horas atrás
  • Luís Henrique brilha em estreia, Botafogo goleia o Sampaio e é líder

    O Botafogo se recuperou dos maus resultados nas últimas rodadas e goleou por 5 a 0 o Sampaio Corrêa, no estádio Nilton Santos, nesta sexta-feira. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 23 pontos e reassumiram a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Já os maranhenses seguem com 15, mais longe do G-4. O grande destaque da partida foi o jovem Luís Henrique, de apenas 17 anos, autor de dois gols em sua estreia pela profissional do clube. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Milton Mendes promete Furacão aberto contra o Cruzeiro

    A fase do Atlético Paranaense voltou a melhorar no Campeonato Brasileiro com a volta à briga pelo G4 e, agora, para consolidar a posição, o objetivo é bater o Cruzeiro, neste sábado, fora de casa, aproveitando o bom momento. O técnico Milton Mendes não fará mudanças além do que for necessário na equipe titular, apostando em manter a mesma postura aberta mostrada como mandante para alcançar o objetivo, ou seja, mais três pontos. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Presidente do Flamengo confirma que Guerrero não enfrenta o Corinthians

    Paolo Guerrero não enfrentará o Corinthians na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Conforme acordado verbalmente na ocasião de sua contratação pelo Flamengo, o centroavante ficará fora da partida contra seu ex-clube, que acontece no próximo dia 12 de julho. Após especulações de que o Rubro-Negro tentaria contornar o acerto para utilizá-lo no confronto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello confirmou à ESPN que o clube manterá sua palavra, e deixará o peruano de fora da partida contra o Alvinegro. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Coluna de sexta

    Coluna de sexta

    Blog do Jorge Nicola - 5 horas atrás