Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Reuters International News Photos

Reuters
An aerial view of the Villarrica volcano is seen south of Santiago

Exibir galeria

50 fotos

International

Exibir comentários (0)
  • Vice do Timão espera que contrato de Guerrero dure por mais 3 anos

    Após igualar o argentino Carlitos Tévez no posto de maior artilheiro estrangeiro da história corintiana, com 46 redes balançadas, Paolo Guerrero segue com futuro indefinido no Alvinegro. Porém, quando questionado sobre a penosa negociação, o vice-presidente Jorge Kalil discursou com otimismo e disse esperar contar com o peruano por mais três anos, pelo menos. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 48 minutos atrás
  • Sara Errani arrasa norte-americana na estreia do Torneio de Monterrey

    Cabeça de chave número 2 do Torneio de Monterrey, a italiana Sara Errani arrasou a norte-americana Lauren Davis em sua estreia na competição mexicana realizada em quadras duras. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 54 minutos atrás
  • Em Guayaquil, Libertad bate Barcelona e toma liderança do grupo 8

    Redação Central, 3 mar (EFE).- O Libertad superou, fora de casa, o Barcelona de Guayaquil por 1 a 0, nesta terça-feira, e assumiu a liderança provisória do grupo 8 da Taça Libertadores, ultrapassando o Estudiantes, da Argentina, que havia vencido na estreia na competição. Mais »

    EFE - 1 hora 57 minutos atrás
  • Universitário de Sucre vence fora de casa e assume ponta do grupo 3

    Redação Central, 3 mar (EFE).- O Universitário de Sucre venceu nesta terça-feira o Mineros por 1 a 0, fora de casa, e assim assumiu provisoriamente a liderança do grupo 3 da Taça Libertadores, integrado também pelo Cruzeiro, que logo mais recebe o Huracán. Mais »

    EFE - 2 horas 5 minutos atrás
  • Paysandu confirma contratação de centroavante Souza, ex-Fla e Timão

    A busca do Paysandu por um experiente camisa 9 teve fim nesta terça-feira. Fora da final da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense, o Papão da Curuzu acertou com o experiente centroavante Souza. Com 32 anos de idade, o dianteiro soma passagens por Vasco, Flamengo, Internacional e Corinthians. A chegada do atleta está prevista para quarta-feira, onde realizará exames médicos e seguirá para a apresentação oficial. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 15 minutos atrás