Quem mais lucrou com ingressos no Brasileirão 2012

Estadão Conteúdo
2) Corinthians R$ 7,6 milhões de receita líquida em 18 jogos - Média de R$ 427 mil por jogo. Foto: Levi Bianco/Brazil Photo   Press/Estadão Conteúdo

Exibir galeria

10 fotos

A Pluri Consultoria fez um estudo das rendas líquidas dos times brasileiros no campeonato nacional de 2012 até a 36ª rodada. Estes são os valores que melhor traduzem a realidade de cada clube em dias de jogos, pois eles demonstram quanto cada um está lucrando, em média, dentro de seus estádios. Em outras palavras, quanto sobra de receita depois que todas as despesas são quitadas.

Exibir comentários (0)
  • São José vence Santo André e garante vaga na semifinal

    O São José avançou à semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) nesta terça-feira ao vencer o Santo André. Jogando em casa, no ginásio Lineu de Moura, a representação joseense superou a equipe do ABC Paulista por 54 a 49, fechando a série de melhor de três partidas das quartas de final pelo placar de 2 a 1. Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • Com Kluivert no comando, Curaçao arranca empate em Montserrat e avança

    Em seu primeiro desafio como técnico, Patrick Kluivert, ídolo da seleção holandesa, fez a seleção de Curaçao avançar de fase nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2018. Atuando no Blakes Estate Stadium, em Saint John’s, a ex-colônia dos Países Baixos empatou com Montserrat por 2 a 2. Como triunfou na ida, em Willemstad, com o marcador de 2 a 1, a formação do território que se tornou autônomo em 2010 se credenciou para enfrentar Cuba no segundo estágio. Mais »

    Gazeta Press - 44 minutos atrás
  • Muricy decide manter Ganso no time, e Kardec chega à Argentina

    Muricy decide manter Ganso no time, e Kardec chega à Argentina Mais »

    Gazeta Press - 46 minutos atrás
  • Suárez Navarro e Petkovic avançam às semifinais em Miami

    A espanhola Carla Suárez Navarro e a alemã Andrea Petkovic garantiram nesta terça-feira suas vagas nas semifinais do Premier Mandatory de Miami, nos Estados Unidos. Para avançar à próxima fase, a ibérica superou a norte-americana Venus Williams, enquanto a germânica despachou a tcheca Karolina Pliskova. Mais »

    Gazeta Press - 57 minutos atrás
  • Com cinco desfalques, Danubio quer vitória por chances matemáticas

    Em busca de seus primeiros pontos no Grupo 2 da Copa Libertadores, o Danubio enfrenta o Corinthians às 22 horas desta quarta-feira, em Itaquera. Embora tenha cinco desfalques, o time uruguaio fala em vencer o time brasileiro para manter suas chances matemáticas de classificação. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 2 minutos atrás