Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Quem estará na Libertadores 2014? Confira as chances de cada time!

Yahoo Esporte Interativo
Jogadores Grêmio

Exibir galeria

9 fotos

Cada vez mais o Brasileiro vai se afunilando, e com isso, menos times vão tendo probabilidade de chegar ao tão sonhado G4. Quem não quer estar na Libertadores de 2014? Confira se o seu time ainda tem alguma chance na batalha!

Exibir comentários (0)
  • De olho na briga pelo G4, Santos recebe a Chapecoense na Vila

    A realidade santista mudou em pouco mais de um mês. O time que brigava para sair da zona do rebaixamento, hoje sonha alto e acredita que pode alcançar uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. São quatro pontos de diferença para o Palmeiras, quarto colocado na tabela de classificação (30 a 34). Por isso, uma vitória nesta quinta é encarada como obrigação para a equipe seguir com o objetivo vivo. Mais »

    Gazeta Press - 47 minutos atrás
  • Em alta, Figueirense e Grêmio se enfrentam em Florianópolis

    Apesar de estarem em situações bem diferentes na tabela do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Grêmio chegam para o confronto desta quinta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em momentos semelhantes. Com três vitórias e um empate desde a chegada do técnico René Simões, a equipe catarinense tentará acabar com uma invencibilidade de mais de um mês dos gaúchos, que acumulam cinco vitórias e dois empates nos últimos sete jogos. Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás
  • Japão tenta recuperação contra o Camboja nas Eliminatórias Asiáticas

    Uma das principais seleções do continente asiático, o Japão entra em campo nesta quinta-feira para se recuperar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Os japoneses precisam se recuperar do empate com a Cingapura, na estreia da segunda fase, e terão pela frente o Camboja, em casa. Com apenas um ponto, os nipônicos miram a liderança do grupo E contra o lanterna. Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás
  • Neymar treina entre os titulares, mas sente dores e deixa gramado mais cedo

    O técnico Dunga voltou a fazer testes na seleção brasileira, no treino desta quarta-feira, em Nova Jersey, em preparação para os amistosos com Costa Rica e Estados Unidos. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 3 minutos atrás
  • Serena vence mais uma no US Open

    Serena vence mais uma no US Open

    A americana Serena Williams se desconcentrou no primeiro set, mas reencontrou seu tênis e derrotou a holandesa Kiki Bertens, nesta quarta-feira, garantindo classificação à 3ª rodada do US Open. Mais »

    AFP - 1 hora 3 minutos atrás