Qual time corintiano é melhor: o campeão em 2000 ou o atual?

Estadão Conteúdo
Corinthians 2000 e Hoje

Exibir galeria

11 fotos

O Timão viaja nesta segunda rumo ao Japão. O objetivo corintiano é voltar de lá com a taça do Mundial de Clubes. Taça esta que já pertenceu ao clube do Parque São Jorge em 2000, quando o torneio foi disputado aqui no Brasil. O time que venceu a primeira edição da competição, há 12 anos, foi consagrado e se mantém na memória dos fiéis torcedores. O mesmo pode acontecer com o elenco atual, que já se provou vencedor, após a conquista da Libertadores da América.

Para saber se o Corinthians de hoje tem condições de vencer o Mundial, vale a pena se perguntar: qual dos times é melhor, o campeão em 2000 ou o que disputará neste ano?

Exibir comentários (0)
  • Verdão faz mistério para Valdivia ser dúvida, mas Zé Roberto se escala

    O edema no joelho esquerdo de Valdivia, definitivamente, virou uma arma para o Palmeiras antes do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, neste domingo. O clube não divulgou os relacionados depois do treino deste sábado, no Palestra Itália, o último antes da decisão diante do Santos, mantendo o mistério sobre seu jogador mais caro. Embora Zé Roberto já tenha se escalado. Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Bernardinho espera osasquenses “mordidas” no “clássico da década”

    Hegemonia. Talvez seja essa a melhor palavra para descrever o que ocorre no voleibol feminino brasileiro. A final da Superliga neste domingo coloca Rio de Janeiro e Osasco frente a frente pela décima vez nos últimos 11 anos - a escrita só foi quebrada na última temporada, quando o Sesi-SP sucumbiu diante da equipe carioca. Deve ser por isso que o técnico do Rexona-Ades, Bernardo Rezende, o Bernardinho, chama o encontro de "o clássico da década". Mais »

    Gazeta Press - 35 minutos atrás
  • Aos 45, Fofão diz que “ser técnica não é preferência número 1”

    Hélia Rogério de Souza Pinto, mais conhecida como Fofão, é tetracampeã da Superliga e, aos 45 anos de idade, vai encerrar sua carreira neste domingo, jogando a final desta que é a maior competição nacional pelo Rexona-Ades. A paulista que defende o Rio de Janeiro não pretende abandonar o vôlei após a decisão contra o Molico/Osasco, porém ser técnica não parece ser uma opção imediata. Mais »

    Gazeta Press - 35 minutos atrás
  • Gomes conquista a pole da Stock Car no Velopark por 0s035

    O paulista Marcos Gomes conquistou a pole position para a etapa do Velopark da Stock Car com uma apertada margem sobre Daniel Serra. O piloto da Voxx andou a 54s067 no treino classificatório deste sábado, com apenas 0s035 de frente para o concorrente da Red Bul Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • Marcinho não confirma escalação no clássico

    O técnico Doriva garantiu já ter o time do Vasco escalado, mas o mistério segue rondando São Januário. Em entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado, o meia Marcinho garantiu que não sabe se começará a partida deste domingo, diante do Botafogo, na primeira partida das finais do Campeonato Carioca. Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás