Qual time corintiano é melhor: o campeão em 2000 ou o atual?

Estadão Conteúdo
Corinthians 2000 e Hoje

Exibir galeria

11 fotos

O Timão viaja nesta segunda rumo ao Japão. O objetivo corintiano é voltar de lá com a taça do Mundial de Clubes. Taça esta que já pertenceu ao clube do Parque São Jorge em 2000, quando o torneio foi disputado aqui no Brasil. O time que venceu a primeira edição da competição, há 12 anos, foi consagrado e se mantém na memória dos fiéis torcedores. O mesmo pode acontecer com o elenco atual, que já se provou vencedor, após a conquista da Libertadores da América.

Para saber se o Corinthians de hoje tem condições de vencer o Mundial, vale a pena se perguntar: qual dos times é melhor, o campeão em 2000 ou o que disputará neste ano?

Exibir comentários (0)
  • Brasileiros na Champions: Neymar garçom, Daniel Alves 'sortudo'

    Brasileiros na Champions: Neymar garçom, Daniel Alves 'sortudo'

    A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões teve três gols brasileiros, mas Neymar e Lucas também se destacaram com seus passes, enquanto Daniel Alves voltou a balançar as redes em chute desviado. Mais »

    AFP - 46 minutos atrás
  • Time da 2ª divisão inglesa suspende assistente acusado de corrupção

    Time da 2ª divisão inglesa suspende assistente acusado de corrupção

    O Barnsley, da segunda divisão inglesa, suspendeu o assistente-técnico da equipe, Tommy Wright, envolvido em um escândalo de corrupção que já custou o cargo ao técnico da seleção da Inglaterra, Sam Allardyce. Mais »

    AFP - 50 minutos atrás
  • 'Cyborg' perde a paciência com Ronda Rousey: "Covarde"

    'Cyborg' perde a paciência com Ronda Rousey: "Covarde"

    Cris ‘Cyborg’ venceu sua última luta, sábado passado (24), quando nocauteou Lina Lansberg facilmente ainda no segundo assalto. E, como vitou rotina em sua carreira nos últimos anos, voltou a ser questionada sobre uma possível superluta com Ronda Rousey. Mas desta vez ela perdeu a paciência com a indecisão da americana. Mais »

    AgFight - 50 minutos atrás
  • Cerro Porteño tenta desbancar atual campeão; San Lorenzo visita La Guaíra

      Dois jogos fecham nesta quinta-feira a rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Atual campeão, o Independiente Medellín visita o Cerro Porteño, às 20h45 (de Brasília), no Estádio La Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai, com a vantagem de poder perder por um gol de diferença. No jogo de ida, o […] Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás
  • Goiás e Paraná duelam para se afastarem da ZR

    Em mais um duelo direto dentro da Série B do Campeonato Brasileiro em busca da fuga definitiva das proximidades da zona de degola, Goiás e Paraná Clube se enfrentam nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Apenas um ponto separam as equipes que, em caso de tropeço, ficarão perigosamente […] Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás