Qual time corintiano é melhor: o campeão em 2000 ou o atual?

Estadão Conteúdo
Corinthians 2000 e Hoje

Exibir galeria

11 fotos

O Timão viaja nesta segunda rumo ao Japão. O objetivo corintiano é voltar de lá com a taça do Mundial de Clubes. Taça esta que já pertenceu ao clube do Parque São Jorge em 2000, quando o torneio foi disputado aqui no Brasil. O time que venceu a primeira edição da competição, há 12 anos, foi consagrado e se mantém na memória dos fiéis torcedores. O mesmo pode acontecer com o elenco atual, que já se provou vencedor, após a conquista da Libertadores da América.

Para saber se o Corinthians de hoje tem condições de vencer o Mundial, vale a pena se perguntar: qual dos times é melhor, o campeão em 2000 ou o que disputará neste ano?

Exibir comentários (0)
  • Lutadora fica acima do peso e não disputará cinturão no Jungle Fight 79

    Lutadora fica acima do peso e não disputará cinturão no Jungle Fight 79

    A pesagem para Jungle Fight 79, que aconteceu nessa sexta-feira (3), em Campo Grande (RJ), contou com uma grande decepção. Na luta principal do evento, Amanda Ribas não conseguiu atingir o limite da categoria peso-palha (até 52 kg) e o combate só valerá o cinturão caso sua adversária, a mexicana Tania Pereda, vença o confronto. Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • Luís Henrique comemora estreia de gala, mas mantém "pés no chão"

    O Botafogo reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira ao golear o Sampaio Corrêa. O grande destaque da partida foi o atacante Luís Henrique. O jogador de 17 anos marcou dois gols em sua estreia entre os profissionais. O jovem celebrou a noite de gala com a camisa alvinegra no estádio Nilton Santos, mas preferiu manter os pés no chão ao falar sobre o futuro na equipe. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Guerrero exalta campanha peruana: "Espero que o país esteja orgulhoso"

    A seleção peruana encerrou de maneira honrada sua participação na Copa América ao bater o Paraguai por 2 a 0 e conquistar novamente o terceiro lugar na competição, mesmo posto ocupado na edição de 2011. Destaque da equipe no torneio, com quatro gols anotados e artilharia dividida com o chileno Eduardo Vargas até o momento, o centroavante Paolo Guerrero enalteceu a campanha peruana. Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Ficha Técnica: Botafogo 5 x 0 Sampaio Corrêa

    FICHA TÉCNICA BOTAFOGO 5 X 0 SAMPAIO CORRÊA Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Duplas brasileiras decidem título do torneio feminino na Holanda

    Após os resultados desta sexta-feira, o Brasil já garantiu o título do torneio feminino do Campeonato Mundial de vôlei de praia, sediado na Holanda. Fernanda Berti/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas venceram seus duelos nas semifinais e irão se enfrentar na decisão, no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília). Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás