Qual time corintiano é melhor: o campeão em 2000 ou o atual?

Estadão Conteúdo
Corinthians 2000 e Hoje

Exibir galeria

11 fotos

O Timão viaja nesta segunda rumo ao Japão. O objetivo corintiano é voltar de lá com a taça do Mundial de Clubes. Taça esta que já pertenceu ao clube do Parque São Jorge em 2000, quando o torneio foi disputado aqui no Brasil. O time que venceu a primeira edição da competição, há 12 anos, foi consagrado e se mantém na memória dos fiéis torcedores. O mesmo pode acontecer com o elenco atual, que já se provou vencedor, após a conquista da Libertadores da América.

Para saber se o Corinthians de hoje tem condições de vencer o Mundial, vale a pena se perguntar: qual dos times é melhor, o campeão em 2000 ou o que disputará neste ano?

Exibir comentários (0)
  • Dani Pedrosa tomará decisão sobre seu futuro em breve

    Dani Pedrosa afirmou nesta quarta-feira em seu blog que tomará uma decisão sobre seu futuro nos próximos dias. Após a etapa de abertura da MotoGP, o piloto espanhol anunciou sua "aposentadoria provisória" da categoria, já que o problema em seu antebraço direito o incomodou durante a prova disputada no Catar. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 5 minutos atrás
  • Murray cede set, mas vira contra Thiem e é 1º semifinalista em Miami

    Murray cede set, mas vira contra Thiem e é 1º semifinalista em Miami

    No estádio Camp Nou para assistir ao duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico Luiz Felipe Scolari reiterou nesta terça-feira a importância para a seleção brasileira do atacante Neymar, que vem recebendo algumas críticas na Espanha. Mais »

    EFE - 1 hora 18 minutos atrás
  • Com semana livre, Chapecoense treina de olho em vaga na final

    Com vaga garantida na segunda fase da Copa do Brasil, a Chapecoense treina focada no Campeonato Catarinense. Depois do empate em 1 a 1 com o Figueirense, no último domingo, o Verdão do Oeste volta a campo apenas no sábado, quando encara o Metropolitano às 16 horas (de Brasília), no Estádio Monumental do Sesi, em Blumenau. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 20 minutos atrás
  • Mayke exalta força do interior e prevê dificuldade ao Cruzeiro no domingo

    Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta neste domingo o quarto colocado Tombense no Mineirão, pela última rodada da primeira fase. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 31 minutos atrás
  • Brasileiro do Orlando City acredita em gramado roxo e acaba frustrado

    O Orlando City, franquia emergente da Major League Soccer (MLS) que conta com Kaká em seu elenco, resolveu participar das tradicionais brincadeiras realizadas no dia primeiro de abril. No entanto, a mentira acabou por enganar membros do próprio elenco. O também brasileiro Pedro Ribeiro acreditou que o time leonino pintaria o gramado de seu estádio - o Citrus Bowl - de roxo. Quando soube da peça pregada, o atleta se mostrou frustrado. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 41 minutos atrás