Qual time corintiano é melhor: o campeão em 2000 ou o atual?

Estadão Conteúdo
Corinthians 2000 e Hoje

Exibir galeria

11 fotos

O Timão viaja nesta segunda rumo ao Japão. O objetivo corintiano é voltar de lá com a taça do Mundial de Clubes. Taça esta que já pertenceu ao clube do Parque São Jorge em 2000, quando o torneio foi disputado aqui no Brasil. O time que venceu a primeira edição da competição, há 12 anos, foi consagrado e se mantém na memória dos fiéis torcedores. O mesmo pode acontecer com o elenco atual, que já se provou vencedor, após a conquista da Libertadores da América.

Para saber se o Corinthians de hoje tem condições de vencer o Mundial, vale a pena se perguntar: qual dos times é melhor, o campeão em 2000 ou o que disputará neste ano?

Exibir comentários (0)
  • Bellucci, Murray e Sharapova estreiam na segunda em Roland Garros

    Bellucci, Murray e Sharapova estreiam na segunda em Roland Garros

    Número um do Brasil, Thomaz Bellucci, tem sua estreia no Grand Slam de Roland Garros marcada para esta segunda-feira, contra o australiano Marinko Matosevic, centésimo colocado do ranking da ATP. Mais »

    AFP - 14 minutos atrás
  • Meia Jorge Wagner pede calma após goleada: "Temos o que melhorar"

    A goleada de 4 a 1 sobre o Bragantino, na última sexta-feira, aumentou a confiança do elenco do Leão acerca das perspectivas na sequência da Série B. Apesar de vibrar com o resultado, o meia Jorge Wagner, na tentativa de não inflar o ego da equipe, pediu calma aos companheiros e reforçou que é preciso melhorar para pleitear uma vaga de volta à elite. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Fofão dá adeus ao vôlei em partida de amigas em São Caetano

    A levantadora Fofão realizou sua partida de despedida do vôlei neste domingo, em São Caetano do Sul. Dona de três medalhas olímpicas, ela promoveu um jogo de exibição em que as Amigas de Fofão derrotaram a base da Seleção Brasileira de 2008 por 2 sets a 0, com parciais de 25/21 e 25/17. Mais »

    Gazeta Press - 29 minutos atrás
  • Thiago Mendes arranca elogios de Milton Cruz e quer "manter pegada"

    Contratado do Goiás no início do ano à pedido da comissão técnica de Muricy Ramalho, e motivo de certa disputa entre São Paulo e Palmeiras, o meia Thiago Mendes parece estar conquistando seu espaço no Tricolor aos poucos. Titular na vitória contra o Joinville, no último sábado, o jogador recebeu muitos elogios de Milton Cruz e se mostrou focado para tentar manter a vaga entre os onze titulares. Mais »

    Gazeta Press - 32 minutos atrás
  • Ronaldo divulga nota de apoio ao agenciado Belfort: "Estamos com você"

    Cumprindo seu papel empresarial, o ex-jogador Ronaldo Nazário utilizou sua conta no Instagram, neste domingo, para divulgar uma mensagem de apoio a Victor Belfort, lutador do card principal do UFC que foi nocauteado por Chris Weidman na disputa do cinturão dos pesos médios, em Las Vegas. Responsável pela empresa que agencia o lutador, Ronaldo agradeceu a todos que acreditam no projeto. Mais »

    Gazeta Press - 50 minutos atrás