Principais contratações da janela europeia

Manchester United: Os Diabos Vermelhos tiraram o centroavante Van Persie do rival Arsenal por 30,7 milhões de euros e o meia   japonês Kagawa do Borussia Dortmund por 16 milhões de euros. Além disso, teve contratações 'menores': Büttner, do Vitesse (5   milhões de euros), Henriquez, da Universidad de Chile (5,5 milhões de euros) e Nick Powell, do Crewe (7,5 milhões de euros). Getty Images

Exibir galeria

14 fotos

Veja quem contrataram os maiores clubes da Europa para a temporada 2012/2013:

Exibir comentários (0)
  • Em Aracajú, Confiança e Vila Nova não saem do zero pela Série C

    O Confiança vinha de vitória, mas não conseguiu vencer o Vila Nova nesta segunda-feira, no Batistão, pela Série C do Campeonato Brasileiro. As duas equipes empataram em 0 a 0 em Aracajú, e mantiveram suas posições na terceira divisão. A equipe visitante figura na zona de classificação à próxima fase da competição. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 4 minutos atrás
  • Messi se manifesta após segundo vice: “Nada é mais doloroso”

    Dois dias depois de amargar mais um vice-campeonato com a Argentina, Lionel Messi resolveu se manifestar. Em sua página oficial no Facebook, o jogador lamentou a derrota nos pênaltis para o Chile, e a garantiu que "não há nada mais doloroso do que perder uma final". O craque do Barcelona ficou em segundo lugar com seu país também na Copa do Mundo, em 2014, quando perdeu a decisão para a Alemanha. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 19 minutos atrás
  • Wagner encaminha ida a China, e não atua mais pelo Fluminense

    O Fluminense perdeu seu camisa 10. O meia Wagner encaminhou de vez sua ida ao futebol chinês, e não atua mais com a camisa tricolor. A ausência na partida contra o São Paulo, no último domingo, já deu sinais de que a negociação com os chineses seria concretizada em poucos dias. A tendência é que ele assine por dois anos com o Tianjin Teda. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 27 minutos atrás
  • Leandrinho renova com os Warriors por mais uma temporada

    Segundo brasileiro a conquistar o título da NBA, Leandrinho ficará por mais uma temporada no Golden State Warriors. Nesta segunda-feira, a franquia californiana e o brasileiro entraram em um acordo para renovar seu contrato por um ano. Segundo noticiou a imprensa norte-americana, o jogador receberá 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 8 mi) para vestir a camisa da equipe na temporada 2015/16. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 30 minutos atrás
  • Luxa faz dura crítica aos clubes: “Pior momento para os técnicos"

    Vanderlei Luxemburgo não poupou criticas ao modelo do futebol brasileiro atual. Irritado com a "dança das cadeiras" dos treinadores no cenário nacional, o comandante do Cruzeiro foi ríspido ao falar da gestão dos times do Brasil. Para ele, muita coisa deveria mudar para que a sua classe tenha mais respeito. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 36 minutos atrás