Principais contratações da janela europeia

Manchester United: Os Diabos Vermelhos tiraram o centroavante Van Persie do rival Arsenal por 30,7 milhões de euros e o meia   japonês Kagawa do Borussia Dortmund por 16 milhões de euros. Além disso, teve contratações 'menores': Büttner, do Vitesse (5   milhões de euros), Henriquez, da Universidad de Chile (5,5 milhões de euros) e Nick Powell, do Crewe (7,5 milhões de euros). Getty Images

Exibir galeria

14 fotos

Veja quem contrataram os maiores clubes da Europa para a temporada 2012/2013:

Exibir comentários (0)
  • Com Dino Sani, Tricolor inicia série de homenagens aos campeões mundiais

    Nesta sexta-feira, o São Paulo deu início à série de homenagens aos ex-atletas tricolores que foram campeões mundiais pela Seleção Brasileira. O escolhido para a cerimônia inaugural foi o volante Dino Sani, que participou da conquista histórica de 1958, na Suécia. O jogador, que também brilhou com as camisas de Boca Juniors-ARG e Milan-ITA, participou de um almoço com o presidente Carlos Miguel Aidar, que lhe rasgou elogios. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Coluna de sexta

    Coluna de sexta

    Blog do Jorge Nicola - 4 horas atrás
  • Ana Cláudia melhora marca nos 100m rasos para Pan e Mundial

    Correndo na Califórnia, nos Estados Unidos, pelo Bryan Clay Invitational, a velocista Ana Cláudia Lemos Silva cravou o melhor tempo brasileiro do ano nos 100 metros rasos (11s07) e ratificou seus índices para representar o Brasil em julho no Pan-Americano de Toronto, no Canadá, e em agosto no Mundial de Pequim, na China. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Em alta na Europa, Coutinho garante que não quer deixar o Liverpool

    O brasileiro Philippe Coutinho vive seu melhor momento da carreira neste início de 2015. Além de ser presença constante nas convocações para Seleção Brasileira, o meia vem sendo um dos responsáveis pela ascensão do Liverpool no Campeonato Inglês. Assim, ele já chegou a ser especulado em diversos clubes, inclusive no Manchester City. Contudo, o jogador garantiu que não pensa em deixar os Reds tão cedo. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Técnico do Santos minimiza cansaço, favoritismo e retrospecto

    Aos 43 anos, Marcelo Fernandes vive sua primeira véspera de clássico decisivo desde que foi efetivado como técnico do Santos. Em meio a pressão por uma vitória no confronto deste domingo, contra o São Paulo, que levaria o Peixe à sétima decisão de Campeonato Paulista consecutiva, o comandante não quer saber de rótulos, superstições ou dados estatísticos e pede foco total no duelo marcado para às 18h30, na Vila Belmiro. Uma nova eliminação Tricolor para o alvinegro praiano representaria a quarta queda em semifinais de Paulistas nos últimos seis anos. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás