Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Mercadão da bola do futebol brasileiro para 2014

Yahoo Esporte Interativo
Cesar Pereyra

Exibir galeria

10 fotos

Saiba quais são os jogadores que são especulados no seu time para próxima temporada. Muitos craques estão chegando!

Exibir comentários (0)
  • Vamos desapegar do 7 a 1?

    Vamos desapegar do 7 a 1?

    *Colaboração inestimável do nosso leitor Vinícius Intrieri, engenheiro, que adora dar palpites sobre futebol e tem saudades da Copa Mais »

    TV Esporte Blog - 13 minutos atrás
  • Seis minutos que abalaram o futebol brasileiro

    Seis minutos que abalaram o futebol brasileiro

    No dia oito de julho de 2014, a seleção brasileira levou quatro gols da Alemanha em seis minutos na semifinal da Copa do Mundo que o Brasil sediava. O jogo de Belo Horizonte terminou 7 a 1 para os alemães e entrou para história como a mais vexatória derrota do futebol brasileiro em todos os tempos. Mais »

    Yahoo Brasil - 14 minutos atrás
  • Thalles e Andrezinho devem ser titulares; Eder Luis corre por fora

    As novidades no time comandado por Celso Roth não param. Depois de relacionar Andrezinho para a partida desta quarta-feira, às 22h, no Mané Garrincha, em Brasília, contra o São Paulo, o Vasco também terá à disposição Eder Luis e Herrera no banco de reservas. Os dois assistirão a Thalles, joia da base, comandar o ataque vascaíno na partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Liga Nacional de Basquete restaura série melhor de cinco nas finais do NBB

    O título do Novo Basquete Brasil (NBB), principal torneio nacional da modalidade, voltará a ser decidido em uma série melhor de cinco. A decisão foi anunciada pela Liga Nacional de Basquete nesta terça-feira, após uma Assembleia Geral da entidade com representantes dos clubes associados. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Times da Irlanda do Norte, Gibraltar, País de Gales e Armênia avançam

    Embora os times de expressão da Europa estejam longe de iniciar sua caminhada na Liga dos Campeões de 2015-16, equipes menos tradicionais do Velho Continente já começaram a disputa do torneio nas fases preliminares. Nesta terça-feira, ocorreu a definição dos quatro times que avançaram da primeira para a segunda pré-eliminatória, sendo que os confrontos de ida aconteceram na semana passada. Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás