Por que ficar ligado na última rodada dupla da NFL em 2012

Por que ficar ligado na última rodada dupla da NFL em 2012

Exibir galeria

5 fotos

O Esporte Interativo transmite a partir das 16h Philadelphia Eagles @ New York Giants. Mais tarde, às 23h20, tem Dallas Cowboys @ Washington Redskins. Os horários são de Brasília.

Exibir comentários (0)
  • Sob olhar de Guga, Teliana conquista 2º título histórico e quebra novo jejum

    Sob olhar de Guga, Teliana conquista 2º título histórico e quebra novo jejum

    Teliana fez história novamente para o tênis brasileiro A pernambucana Teliana Pereira mais uma vez colocou seu nome na história do tênis feminino nacional. Neste sábado, conquistou o WTA de Florianópolis derrotando a alemã Annika Beck por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/1, e se tornou a primeira atleta nacional campeã em casa em 28 anos.Uma jogadora brasileira não conquistava o título de um torneio da elite do tênis mundial em casa desde 1987, ano em que Niege Dias derrotou a compatriota Patrícia Medrado na decisão do Aberto do Guarujá. Este é o segundo troféu da atleta pernambucana. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 21 minutos atrás
  • Sem força máxima, Borussia Dortmund vence amistoso após estreia na Liga Europa

    Faltando duas semanas para o início do Campeonato Alemão, três dos principais clubes da competição foram a campo neste sábado para dar sequência à preparação para o torneio nacional. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 22 minutos atrás
  • Cristóvão fecha parte de último treino do Flamengo antes de encarar Santos

    Treinador só permitiu a presença da imprensa depois de ter realizado parte da atividade O técnico Cristóvão Borges repetiu a estratégia adotada durante a semana e realizou parte da atividade deste sábado com portões fechados no Centro de Treinamento George Helal. O treinador do Flamengo aproveitou o período com mais privacidade para um trabalho técnico, segundo divulgou o clube. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 22 minutos atrás
  • Dorival dá moral ao elenco e pede "postura agressiva" por reação

    Dorival Jr. já se mostra empolgado com a união do elenco santista. Mesmo em meio a crise que levou o time à zona de rebaixamento no Brasileirão, o grupo campeão paulista não perdeu a confiança e agora ameaça emplacar reação. Para o comandante alvinegro, esse é o ponto chave do Peixe. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 45 minutos atrás
  • Fotos: Portuguesa e Londrina

    Gazeta Press - 1 hora 46 minutos atrás