Por que as mulheres não vão aos estádios

3º. Não gostam de futebol: 38%. Mesmo com essa proporção de mulheres que não gostam de futebol, apenas 21% descartaram ir a um estádio independentemente das condições. De acordo com a Pluri Consultoria, os clubes poderiam explorar mais esse nicho e terem mais lucro. Foto: GazetaPress

Exibir galeria

6 fotos

De acordo com pesquisa da Pluri Consultoria, que ouviu 1.122 mulheres em 6 capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Porto Alegre), apenas 6% foi a um estádio assistir a um jogo de futebol nos últimos dois anos. Abaixo, veja os motivos mais citados por elas para não comparecerem aos campos (é permitido mais de uma resposta por entrevistada):

Exibir comentários (0)
  • Doriva alerta time do Vasco após vitória: 'Não tem nada ganho'

    O técnico Doriva manteve a cautela e fez um alerta aos jogadores do Vasco após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Mais »

    Estadão Conteúdo - 22 minutos atrás
  • Judô brasileiro é ouro no Campeonato Pan-Americano do Canadá

    O judô brasileiro é campeão das Américas. Disputando o Campeonato Pan-Americano de Edmonton, no Canadá, a equipe verde-amarela faturou 17 medalhas, sendo nove ouros, sete pratas e um bronze, e se sagrou campeã geral do torneio, que serve como preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, em julho deste ano. Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • Por acertar em Itaquera, Dudu seguirá batendo pênaltis no Palmeiras

    Dudu já perdeu dois pênaltis no Palmeiras, o último deles na primeira final do Campeonato Paulista nesse domingo. Mas segue credenciado como um dos batedores do time. Oswaldo dá liberdade aos jogadores e mantém o atacante na lista de possíveis cobradores também por ter convertido na decisão na semifinal, quando a equipe eliminou o Corinthians com o estádio de Itaquera lotado de adversários. Mais »

    Gazeta Press - 50 minutos atrás
  • Expulso, Oswaldo enfrenta até torcida para comandar time na decisão

    A primeira final de Oswaldo de Oliveira no Palmeiras serviu para estabelecer uma novidade no remodelado Palestra Itália. Expulso no intervalo da primeira decisão do Campeonato Paulista, nesse domingo, o técnico enfrentou até torcedores que reclamaram de sua presença no setor mais caro do estádio para comandar a equipe. Mais »

    Gazeta Press - 58 minutos atrás
  • Dallas vencem Rockets e descontam na série do clássico texano

    O Dallas Mavericks recebeu o Houston Rockets precisando vencer a qualquer custo para se manter vivo na briga pela semifinal da Conferência Oeste da NBA. Depois de perder os três primeiros jogos, sendo dois fora de seus domínios, os Mavs triunfaram por 121 a 109 no clássico texano realizado na noite de domingo, na American Airlines Arena, e diminuíram a desvantagem. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 2 minutos atrás