Por que as mulheres não vão aos estádios

3º. Não gostam de futebol: 38%. Mesmo com essa proporção de mulheres que não gostam de futebol, apenas 21% descartaram ir a um estádio independentemente das condições. De acordo com a Pluri Consultoria, os clubes poderiam explorar mais esse nicho e terem mais lucro. Foto: GazetaPress

Exibir galeria

6 fotos

De acordo com pesquisa da Pluri Consultoria, que ouviu 1.122 mulheres em 6 capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Porto Alegre), apenas 6% foi a um estádio assistir a um jogo de futebol nos últimos dois anos. Abaixo, veja os motivos mais citados por elas para não comparecerem aos campos (é permitido mais de uma resposta por entrevistada):

Exibir comentários (0)
  • Akinfeev agradece apoio e diz estar bem após concussão e queimaduras

    A cena de Igor Akinfeev acertado por um sinalizador chocou o mundo, mas o goleiro garante estar bem neste sábado. Em breve comunicado divulgado pelo site oficial da Federação Russa de Futebol, o jogador agradeceu o apoio que tem recebido e clamou pelo fim deste tipo de incidente no futebol. Mais »

    Gazeta Press - 49 minutos atrás
  • Lewis Hamilton conquista a pole na Malásia

    Lewis Hamilton conquista a pole na Malásia

    O piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, largará na pole position do Grande Prêmio da Malásia, após ter sido o mais rápido no treino classificatório, realizado neste sábado, sob uma chuva torrencial. Mais »

    AFP - 1 hora 15 minutos atrás
  • Galo vai pagar R$ 10,6 milhões para ter Douglas Santos em definitivo

    O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, tranquilizou a torcida alvinegra ao afirmar que o clube vai exercer o direito de compra de Douglas Santos. O lateral esquerdo tem os direitos ligados à Udinese, da Itália, que pede 3 milhões de euros (R$ 10,6 mi) para liberar o atleta em definitivo. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 18 minutos atrás
  • Marcelo Oliveira exalta campanha celeste e explica entrada de Charles

    O técnico Marcelo Oliveira vai poupar alguns jogadores na partida deste domingo contra a URT, em Patos de Minas, mas garante que o time que vai entrar em campo é forte. O treinador afirma que a equipe celeste vem progredindo a cada dia e pode melhorar ainda mais. Marcelo Oliveira avaliou como ponto positivo a forma física dos seus atletas e elogiou o retrospecto do time na atual temporada. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 29 minutos atrás
  • Para pilotos, McLaren está no "caminho certo", mas ainda há muito a evoluir

    Ainda se adaptando à nova parceria com a Honda, a McLaren tem apresentado alguns de seus piores resultados nesta temporada, enquanto passa por seu período de reabilitação. Depois de largar na última fila na Austrália na semana passada, no que foi o pior desempenho de sua história, a escuderia melhorou sua classificação em relação à abertura da temporada e ao menos não será a última no grid de largada. Eliminados ainda na primeira fase do treino classificatório, Fernando Alonso e Jenson Button vão compor a nona fila, à frente de Roberto Merhi e Will Stevens, da Marussia. Alonso reconhece que a McLaren não rendeu o esperado, mas acredita que a equipe está indo na "direção certa".  Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 29 minutos atrás