Por onde anda? Futebol nos anos 90

Por onde anda?

Exibir galeria

20 fotos

O Yahoo! começa uma série especial que vai mostrar onde estão aqueles jogadores que fizeram sucesso e hoje estão quase sumidos... Quem sabe aquele seu ídolo não está por aqui! Nas fotos, veja no destaque em miniatura como o jogador está atualmente

Exibir comentários (0)
  • Cormier elogia McGregor, mas defende atitude do UFC: "Tem que ser firme"

    Cormier elogia McGregor, mas defende atitude do UFC: "Tem que ser firme"

    O UFC 200 tem tudo para ser uma das edições mais importantes da história da organização. No entanto, aquela que seria a maior estrela do evento, o irlandês Conor McGregor, não irá mais atuar no evento por ter se recusado a participar das divulgações do espetáculo nos Estados Unidos e preferir ficar concentrado nos treinamentos na Islândia. O assunto causou bastante polêmica no meio do MMA e os principais atletas vem sendo questionados sobre a atitude do campeão dos penas (66 kg). Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • De biquíni, Paige VanZant pede por campanha do fãs no UFC

    De biquíni, Paige VanZant pede por campanha do fãs no UFC

    Paige VanZant é um dos rostos mais famosos do UFC no momento, tanto que foi escalada para o programa de TV ‘Dancing With Stars’ e, por isso, deixou de lado uma possível participação no show de número 200 da franquia. Mas que fique claro, sua vontade de retornar ao cage parece mais em alta do que nunca. Mais »

    AgFight - 4 horas atrás
  • Raptors se superam no fim, vencem na prorrogação e empatam série com Miami

    Toronto (Canadá), 5 mai (EFE).- A combinação entre o desempenho individual do ala DeMarre Carroll e o coletivo do pivô Jonas Valanciunas foi decisiva para a vitória em casa desta quinta-feira do Toronto Raptors, por 96 a 92, sobre o Miami Heat, em mai Mais »

    EFE - 4 horas atrás
  • Gunnar Nelson enaltece superioridade técnica de Demian Maia após derrota

    Gunnar Nelson enaltece superioridade técnica de Demian Maia após derrota

    Em seu último duelo no UFC, Gunnar Nelson foi derrotado pelo faixa preta de jiu-jitsu Demian Maia, em luta em que o brasileiro mostrou soberania e controlou o a disputa desde o início. Tanto que, de acordo com o europeu, ele sequer conseguia controlar a movimentação do próprio corpo o octógono. Mais »

    AgFight - 5 horas atrás
  • Delamore associa atuação “não convincente” a fator emocional

    Sem um treinador efetivado no banco de reservas, os jogadores sofreram de maneira mais intensa a pressão vinda das arquibancadas durante a vitória celeste sobre o Campinense, por 3 a 2, nesta quinta-feira, no Mineirão, que garantiu o clube mineiro na próxima fase da Copa do Brasil. Visivelmente nervosa, a equipe celeste esteve longe de satisfazer […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás