Por onde anda? Futebol nos anos 90

Yahoo Esportes
Por onde anda?

Exibir galeria

20 fotos

O Yahoo! começa uma série especial que vai mostrar onde estão aqueles jogadores que fizeram sucesso e hoje estão quase sumidos... Quem sabe aquele seu ídolo não está por aqui! Nas fotos, veja no destaque em miniatura como o jogador está atualmente

Exibir comentários (0)
  • Cris 'Cyborg' massacra Lina Lansberg e nocauteia no segundo round do UFC Brasília

    Cris 'Cyborg' massacra Lina Lansberg e nocauteia no segundo round do UFC Brasília

    Foi um passeio. Como a maioria esperava, Cris ‘Cyborg’ não deu qualquer chance a Lina Lansberg e acumulou mais uma vitória para o seu cartel profissional na madrugada deste sábado (24) para domingo, na luta principal do UFC Brasília. Valente, a sueca ainda aguentou um round e meio até ser nocauteada no segundo assalto. Mais »

    AgFight - 5 horas atrás
  • Renan Barão faz jogo seguro e volta a vencer no UFC

    Renan Barão faz jogo seguro e volta a vencer no UFC

    Renan ‘Barão’ voltou a trilhar o caminho da vitória na madrugada deste sábado (24) para domingo. Após sofrer duas derrotas seguidas pela primeira vez na carreira, o atleta da Nova União venceu Phillipe Nover na segunda luta mais aguardada do UFC Brasília. Foi o primeiro triunfo do ex-campeão dos galos (61 kg) em sua nova categoria, a dos penas (66 kg). Mais »

    AgFight - 5 horas atrás
  • Pezão é nocauteado e se complica no UFC; Massaranduba vence por interrupção médica

    Pezão é nocauteado e se complica no UFC; Massaranduba vence por interrupção médica

    Se o card preliminar do UFC Brasília, ocorrido neste sábado (24), na capital federal, foi amplamente favorável ao Brasil, não se pode dizer o mesmo das lutas principais da noite. Em quatro duelos entre brasucas e estrangeiros, o que prevaleceu foi a igualdade. Os destaques nacionais ficaram por conta de Francisco ‘Massaranduba’ e Godofredo ‘Pepey’. As decepções foram Antônio ‘Pezão’ e Thiago ‘Marreta’. Mais »

    AgFight - 6 horas atrás
  • Em noite de apagão, América-MG vence o Botafogo e mantém sonho

    Em noite de apagão, América-MG vence o Botafogo e mantém sonho

    Em uma noite em que os refletores do Independência apagaram por duas vezes, o lanterna do Campeonato Brasileiro conseguiu mais um importante feito na sua luta particular para permanecer na primeira divisão. Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • Brasileiros dão show e dominam card preliminar do UFC Brasília

    Brasileiros dão show e dominam card preliminar do UFC Brasília

    Quem chegou cedo ao ginásio Nilson Nelson para acompanhar as lutas do card preliminar do UFC Brasília, que aconteceu neste sábado (24), não teve do que reclamar. Das cinco lutas que envolveram brasileiros e estrangeiros, os atletas locais saíram vencedores de quatro. A única exceção foi justamente no primeiro combate, em que Glaico França foi derrotado pelo norte-americano Gregor Gillespie. Mais »

    AgFight - 8 horas atrás