Por baixo da camisa: Relembre mensagens que ficaram marcadas após o grito de gol!

FUERZA CHILE! Em 2010, quando atuava pelo Zaragoza, Suazo mandou uma mensagem de apoio para o seu país. Na ocasião, 33 mineiros chilenos ficaram   presos a 700 metros de profundidade na câmara de segurança da mina de San José, no deserto do Atacama. Depois de mais de 2 meses, todos os 33 operários foram  salvos com vida num resgate que entrou para a história. (Foto: Reprodução Internet)

Exibir galeria

10 fotos

Exibir comentários (0)
  • Brasil Kirin e Jaraguá são os finalistas da Taça Brasil

    Brasil Kirin e Jaraguá serão os protagonistas da decisão da Taça Brasil de Clubes de futsal. Nesta sexta-feira, em jogos sediados em Jaraguá do Sul, ambas as equipes tiveram que passar pela prorrogação para chegar à final do torneio nacional. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 45 minutos atrás
  • Brasileirão 2015 - Estatísticas Atlético-MG

    Brasileirão 2015 - Estatísticas Atlético-MG Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 55 minutos atrás
  • Curaçao vence Monserrat em casa e sai na frente nas Eliminatórias

    Na noite desta sexta-feira aconteceu o último duelo válido pela primeira rodada da primeira fase das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018. Jogando em casa na capital Willemstad, a seleção de Curaçao venceu Montserrat por 2 a 1 e saiu em vantagem no confronto. Os gols da partida foram marcados por Merencia e Zschusschen (de pênalti) pelo lado vencedor, enquanto Taylor balançou as redes para os visitantes. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 58 minutos atrás
  • Com facilidade, seleção brasileira olímpica goleia o Paraguai Sub-23 por 4 a 1

    Em mais um amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, quando o futebol brasileiro tentará mais uma vez a conquista da inédita medalha de ouro, a seleção formada por jogadores com menos de 23 anos não teve dificuldades para golear o Paraguai Sub-23 por 4 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), na região metropolitana de Vitória. Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 0 minutos atrás
  • Para ‘decisão’, Enderson pede inteligência ao Furacão

    A partida de domingo, diante do Londrina, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2015, virou uma verdadeira decisão para o Atlético Paranaense, que precisa sair com os três pontos conquistados do Estádio do Café e ainda torcer por um tropeço do Cascavel para garantir a classificação. O técnico Enderson Moreira acredita que o time que tem em mãos pode fazer sua parte, mas pede inteligência para evitar um nervosismo desnecessário. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 1 minuto atrás