Por baixo da camisa: Relembre mensagens que ficaram marcadas após o grito de gol!

FUERZA CHILE! Em 2010, quando atuava pelo Zaragoza, Suazo mandou uma mensagem de apoio para o seu país. Na ocasião, 33 mineiros chilenos ficaram   presos a 700 metros de profundidade na câmara de segurança da mina de San José, no deserto do Atacama. Depois de mais de 2 meses, todos os 33 operários foram  salvos com vida num resgate que entrou para a história. (Foto: Reprodução Internet)

Exibir galeria

10 fotos

Exibir comentários (0)
  • Tite avisa a torcedora do Corinthians que Dória será escalado por Muricy

    Uma torcedora acompanhou o treino do Corinthians de sexta-feira, a convite de uma emissora de televisão, e participou da entrevista concedida por Tite. A pergunta feita por ela foi um prato cheio para o gaúcho dar uma de suas respostas longas, cheia de expressões como "quantificação de carga". Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 35 minutos atrás
  • René Simões confirma que Jefferson desfalcará o Botafogo em três jogos

    O técnico René Simões, do Botafogo, confirmou nesta sexta-feira que não vai poder contar com Jefferson por três jogos do Campeonato Carioca. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 45 minutos atrás
  • Em duelo de ameaçados de rebaixamento, Stuttgart e Hertha ficam no 0 a 0

    Berlim, 6 mar (EFE).- O lanterna Stuttgart e o 14ª colocado Hertha Berlim entraram em campo nesta sexta-feira precisando de uma vitória que alimentasse a esperança de se afastar da ameaça de rebaixamento no Campeonato Alemão, mas empataram em 0 a 0 e a viram se tornar mais próxima. Mais »

    EFE - 1 hora 46 minutos atrás
  • Madureira visita Barra Mansa e quer embalar no Carioca

    O Madureira vem em uma crescente no Campeonato Carioca, com direito a uma goleada por 4 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Disposto a manter a boa fase e buscando um lugar no G4, a zona de classificação para as semifinais, o Tricolor suburbano visitará o Barra Mansa neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 0 minutos atrás
  • Bellucci perde para Mayer, e Brasil sofre empate da Argentina na Davis

    Buenos Aires, 6 mar (EFE).- Após João Souza, o Feijão, derrotar Carlos Berlocq em uma batalha de cinco horas de duração, Thomaz Bellucci entrou em quadra nesta sexta-feira com chance de pôr o Brasil a um passo da classificação às quartas de final do Grupo Mundial da Copa Davis se vencesse Leonardo Mayer, mas perdeu por 3 sets a 1, o que deixou o duelo com a Argentina, disputado em Buenos Aires, empatado em 1 a 1. Mais »

    EFE - 2 horas 1 minuto atrás