Pipoqueiros dos Mundiais de Clubes da FIFA

Eles chegaram como protagonistas, mas decepcionaram durante a competição. Veja lista de craques que jogaram mal em edições do Mundial de Clubes da FIFA.

Amarelões do Mundial de Clubes

David Beckham(Manchester United) - estrela do Manchester United no Mundial de 2000, Beckham quase não entrou em campo e foi figura apagada na campanha dos Diabos Vermelhos. O campeão europeu de 1999, foi eliminado na

Amarelões dos Mundiais de Clubes

Edmundo(Vasco) - o "Animal" perdeu o pênalti decisivo contra o Corinthians, em 2000, e garantiu ao Vasco da Gama o segundo vice-campeonato mundial da história do clube no intervalo de apenas 13 meses.

Amarelões dos Mundiais de Clubes

Raul(Real Madrid) - um dos melhores atacante do mundo na época, o atacante marcou apenas um gol na fase de grupos e pouco contribuiu para o Real Madrid. Os Galácticos terminaram na terceira colocação do Mundial de 2000.

Amarelões dos Mundiais de Clubes

Ronaldinho Gaúcho(Barcelona) - Melhor jogador do mundo em 2006, Ronaldinho foi anulado por Ceará contra o Internacional e teve uma das piores atuações com a camisa do clube catalão. Amarelões dos Mundiais de Clubes

Amarelões dos Mundiais de Clubes

D'Alessandro(Internacional) - camisa 10 e símbolo do Internacional no maior vexame brasileiro da história do Mundial de Clubes. O colorado perdeu para o Mazembe e teve que se contentar com o terceiro lugar da competição disputada em 2010.

Amarelões de Mundiais de Clube

Neymar(Santos) - o tão esperado duelo contra Messi não existiu. O craque teve atuação discreta e assim como o Santos, foi dominado pelo Barcelona na edição de 2011 do Mundial de Clubes da FIFA.

Amarelões dos Mundiais de Clubes

PH Ganso(Santos) - Assim como Neymar, Ganso foi bastante discreto na competição. Figura nula e substituído no segundo tempo da derrota por 4 x 0 contra o Barcelona.