Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Piores contratações do Barcelona

AFP
O atacante David Villa

Exibir galeria

19 fotos

Reconhecido por revelar grandes jogadores, o Barcelona coleciona fiascos quando decide investir em reforços. Veja lista que o Esporte Interativo preparou com as piores contratações do gigante catalão.

Exibir comentários (0)
  • Rogério Ceni realiza sonho de pequeno são-paulino

    O capitão do São Paulo realizou o sonho de Pedro Henrique de conhecer o CT do clube. O goleiro apresentou o menino aos jogadores do elenco e gravou a visita com o celular da mãe do jogador. Mais »

    Blog da Redação - 30 minutos atrás
  • CBF divulga horários de quatro rodadas e marca Atletiba às 11 horas

    A diretoria de competições da entidade que administra o futebol brasileiro divulgou nesta sexta, por meio do site, uma tabela com dias e horários detalhados dos jogos da 27ª a 31ª rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. Apostando na manutenção do horário matutino apesar das reclamações com relação à temperatura, dando maior importância à presença maciça do público antes do almoço, a CBF marcou um Atletiba para às 11 horas (de Brasília), a ser disputado no Couto Pereira, dia 20. Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Fabiana Beltrame fica fora do pódio do Mundial e amplia crise do remo brasileiro

    Insatisfeita com suas opções de parceiras no double skiff peso leve, Fabiana Beltrame foi ao Mundial de Remo de Aiguebelette (França) para novamente competir numa prova que não faz parte do programa olímpico, o single skiff peso leve. Mais »

    Estadão Conteúdo - 39 minutos atrás
  • Três dias após ser contratado, motivador é demitido no Vasco

    Três dias após ser contratado, motivador é demitido no Vasco

    Há três dias, o Vasco havia contratado Lulinha Tavares para motivar o elenco. Mais »

    Blog da Redação - 46 minutos atrás
  • No dia seguinte à apresentação, dupla brasileira treina na Inter

    Se a Internazionale perdeu Hernanes para a Juventus na última janela de transferências, por outro lado adicionou mais material humano brasileiro em seu elenco com a contratação da dupla do Galatasaray, Felipe Melo e Alex Telles. Os atletas foram apresentados oficialmente na quinta-feira e, nesta sexta, já foram a campo realizar os primeiros treinamentos na equipe de Milão. Os comandados de Roberto Mancini se preparam de olho no dérbi italiano, diante do Milan, que será realizado no dia 13 de setembro. Mais »

    Gazeta Press - 56 minutos atrás