Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Photo of the Day

Associated Press
In this Monday, Nov. 30, 2009 file photo a portrait of lawyer Sergei Magnitsky who died in jail, is held  by his mother Nataliya Magnitskaya, as she speaks during an  interview with the AP in Moscow. U.S. lawmakers are expected to vote in a human rights legislation named after Magnitsky that would impose sanctions on Russian officials involved in human rights violations. (AP Photo/Alexander Zemlianichenko, File)

Exibir galeria

500 fotos

Exibir comentários (2)
  • El Shaarawy brilha, e Milan bate Torino em jogo de duas expulsões

    Neste domingo, o Milan cumpriu o dever de casa e saiu com os três pontos da 37ª e penúltima rodada do Campeonato Italiano. A equipe rossonera recebeu o Torino, no estádio Giuseppe Meazza, o popular San Siro, e triunfou por 3 a 0. O destaque da vitória mandante foi o atacante El Shaarawy, autor de dois gols. Pazzini, de pênalti, também foi às redes, em compromisso marcado por expulsões. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Furacão mostra mais eficiência que Galo e vence na Arena da Baixada

    Furacão mostra mais eficiência que Galo e vence na Arena da Baixada

    O torcedor que foi até a Arena da Baixada neste domingo, para acompanhar o duelo dos Atléticos viu um bom jogo das duas equipes. O Furacão teve dificuldades durante a partida, mas foi mais eficiente na hora de concluir as jogadas e faturou os três pontos com um triunfo por 1 a 0, o segundo dos paranaenses no Brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Ficha técnica: Fluminense 0 x 0 Corinthians

    ... Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Em tarde de Apodi, Chapecoense bate o Santos em casa

    Em tarde de Apodi, Chapecoense bate o Santos em casa

    O torcedor santista não tem boas lembranças de Apodi, hoje lateral direito da Chapecoense. O jogador fez apenas 12 jogos sem brilho com a camisa do Peixe em 2008 e nunca deixou saudades. Na tarde deste domingo, porém, Apodi foi o grande nome do duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral infernizou o sistema defensivo do Santos durante todo o jogo, participou de quase todas as jogadas de perigo do time de Santa Catarina e marcou um belo gol para decretar a vitória da Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Pela 2ª vez na carreira, Juan Pablo Montoya vence as 500 Milhas de Indianápolis

    Em uma prova com muita emoção, trocas de liderança, batidas e bandeiras amarelas - foram seis no total -, o colombiano Juan Pablo Montoya conquistou neste domingo a vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos, uma das corridas mais tradicionais do automobilismo mundial. Mais »

    Estadão Conteúdo - 15 minutos atrás