Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Photo of the Day

Associated Press
In this Monday, Nov. 12, 2012 photo, Bollywood star Hrithik Roshan arrives with his wife Suzanne Roshan to attend the premiere of the film "Jab Tak Hai Jaan" or "As Long As I Am Alive" in Mumbai, India. Bollywood stars turned out in strength at the premiere of the movie for a final homage to movie mogul Yash Chopra, who died last month days after finishing the film. Chopra was known as the "King of Romance" for creating classic love stories that were immensely popular. (AP Photo/Rafiq Maqbool)

Exibir galeria

500 fotos

Exibir comentários (2)
  • Bahia vence o Paraná e assume a liderança provisória da Série B

    O Bahia fez a lição de casa diante do Paraná Clube, na Arena Fonte Nova, e venceu por 1 a 0. O triunfo dá ao time baiano a liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro, com dez pontos ganhos. Já o time paranista, com mais um tropeço, está estacionado em quatro pontos e começa a se preocupar com a proximidade zona da degola. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 31 minutos atrás
  • Gustavo Kuerten ganha festa por bicampeonato em Roland Garros

    Em comemoração aos 15 anos do seu bicampeonato de Roland Garros, Gustavo Kuerten ganhou uma festa da Federação Francesa de Tênis (FFT) nesta sexta-feira. Na celebração, Guga foi recebido por Jean Gachassin, presidente da entidade que o homenageou. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 52 minutos atrás
  • Brasil enfrentará a Noruega em dois duelos amistosos em São Bernardo

    Um grande confronto aguarda a Seleção Brasileira feminina de handebol. O elenco do País irá receber a Noruega, atual campeã olímpica, para dois amistosos. Os duelos, chamados de "Desafio das Campeãs", serão disputados nos dias 12 e 14 de junho, no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 20 minutos atrás
  • Em tribunal de Nova York, chefe da Traffic nos EUA diz ser inocente

    Em tribunal de Nova York, chefe da Traffic nos EUA diz ser inocente

    Na noite desta sexta-feira, o chefe do grupo brasileiro de marketing esportivo Traffic nos Estados Unidos, Aaron Davidson, compareceu a um tribunal de Nova York para responder acusações de suborno. O executivo de 44 anos foi denunciado no extenso caso de investigação de corrupção que abalou a Fifa, suspeito de pagar milhões de dólares para a garantia de contratos lucrativos de marketing de partidas e direitos de mídia. A informação é da agência Reuters. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 24 minutos atrás
  • Coluna de sexta

    Coluna de sexta

    Blog do Jorge Nicola - 2 horas 33 minutos atrás