Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Photo of the Day

Associated Press
Lt. Gen. Salvatore Angelella, the commander of U.S. forces in Japan, speaks during a press conference at the National Press Club of Japan in Tokyo Thursday, Dec. 6, 2012. Angelella said that the situation ahead of North Korea's planned launch of a long-range rocket this month is "very dangerous." He said U.S. troops in Japan are closely monitoring activity in North Korea as it prepares for the launch. He said the United States sees the launch as a violation of U.N. restrictions in place to keep North Korea from developing its long-range missile capabilities. (AP Photo/Koji Sasahara)

Exibir galeria

500 fotos

Exibir comentários (2)
  • Brasil bate Cuba em Havana e conquista Pan-Americano Feminino pela nona vez

    A Seleção Brasileira de handebol chegou a uma conquista brilhante na noite desta quinta-feira. A equipe canarinho, comandada pelo técnico dinamarquês Marten Soubak, venceu Cuba por 26 a 22 na casa das adversárias, a capital Havana, e se sagrou campeã pela nona vez do Pan-Americano Feminino da Modalidade, sendo o terceiro título seguido. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Coluna de quinta

    Coluna de quinta

    Blog do Jorge Nicola - 3 horas atrás
  • Natanael aposta em Furacão agressivo para bater o Joinville fora de casa

    A Arena da Baixada tem se mostrado mais uma vez o ponto forte do Atlético Paranaense neste inicio de Campeonato Brasileiro. Porém, para o time fazer uma grande campanha, precisa somar pontos fora de Curitiba também, a começar por sábado, diante do Joinville, em Santa Catarina. O lateral esquerdo Natanael acredita que o segredo é, independentemente de ser o mandante ou não, manter uma postura de buscar o jogo, mais agressiva, como na vitória diante do Atlético-MG. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Guaraní segura empate com Racing e avança para enfrentar River Plate

    Guaraní segura empate com Racing e avança para enfrentar River Plate

    Na noite desta quinta-feira, foi definido o adversário do River Plate-ARG nas semifinais da Copa Libertadores da América. Trata-se do Guaraní-PAR. Atuando no estádio Presidente Perón, o popular Cilindro, em Avellaneda-ARG, os aurinegros seguraram o empate sem gols com o Racing-ARG e avançaram de estágio. No duelo de ida, disputado no Defensores del Chaco, em Assunção-PAR, houve vitória mandante por 1 a 0, com gol de Julián Benítez. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Boca põe proteção de acrílico em setor do qual saiu gás pimenta na Bombonera

    O Boca Juniors segue tentando reparar os danos causados por seu torcedor que atirou spray de pimenta e ácido nos jogadores do River Plate e causou a exclusão do clube da Libertadores. Na tarde desta quinta-feira, cumprindo determinação do Comitê de Segurança da Conmebol, a administração do clube xeneize concluiu a instalação de uma proteção de acrílico no setor onde ocorreu o problema, em frente ao túnel entre o vestiário visitante e o gramado. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás