Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Photo of the Day

Associated Press
Indians hold a candle light vigil to salute the undying spirit of a rape victim as well as urge the government to make several key reforms to ensure safety of women, in New Delhi, India , Sunday, Dec. 30, 2012. The young woman who died after being gang-raped and beaten on a bus in India's capital was cremated Sunday amid an outpouring of anger and grief by millions across the country demanding greater protection for women from sexual violence. (AP Photo/ Saurabh Das)

Exibir galeria

500 fotos

Exibir comentários (2)
  • Brasil Kirin vence Copagril em casa e encosta nos líderes

    O Brasil Kirin chegou perto dos líderes da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta segunda-feira ao conquistar mais uma vitória na competição. Atuando diante de sua torcida, na Arena Alavanca, em Sorocaba, a equipe do interior paulista bateu a Copagril pelo placar de 4 a 0, com gols de Foglia, Fellipe Mello, Falcão e Tiago. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Guarani sofre gol no fim e perde em casa para o Londrina

    A partida que encerrou a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi emocionante. Na noite desta segunda-feira, o Guarani perdeu para o Londrina por 2 a 1, em Campinas (SP). Os visitantes saíram na frente no início do primeiro tempo, com tento de Zé Rafhael, e, com um a menos, o Bugre contou com Fumagalli para empatar aos 36 da etapa complementar. Mas, pouco antes do apito final, Dirceu marcou de cabeça e garantiu o triunfo dos paranaenses. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Sem salário, Lúcio Flávio anuncia sua saída do Paraná Clube

    Terminou de forma melancólica a segunda passagem do meia Lúcio Flávio pelo Paraná Clube, equipe que o revelou para o futebol e na qual era capitão e ídolo da torcida. Depois de enfrentar três anos de crise financeira, com constantes atrasos de salários e promessas de melhor planejamento, o experiente jogador chegou ao limite e anunciou nesta segunda-feira seu desligamento. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Após reunião com a diretoria, Vanderlei Luxemburgo é demitido do Flamengo

    Vanderlei Luxemburgo não resistiu à má fase do Flamengo e acabou demitido. Na noite desta segunda-feira, o técnico se reuniu com a diretoria rubro-negra e ouviu do presidente Eduardo Bandeira de Mello que, após 10 meses, está dispensado do cargo. A decisão aconteceu após o mau início de Campeonato Brasileiro feito pela equipe, com duas derrotas e um empate em três jogos. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Após reunião, Flamengo demite Vanderlei Luxemburgo

    Após reunião, Flamengo demite Vanderlei Luxemburgo

    Luxemburgo não é mais o treinador do Flamengo. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira em reunião da diretoria rubro-negra. O Fla acumula duas derrotas e um empate no Campeonato brasileiro. Mais »

    Yahoo Esportes - 6 horas atrás