Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Photo of the Day

Associated Press
Indians hold a candle light vigil to salute the undying spirit of a rape victim as well as urge the government to make several key reforms to ensure safety of women, in New Delhi, India , Sunday, Dec. 30, 2012. The young woman who died after being gang-raped and beaten on a bus in India's capital was cremated Sunday amid an outpouring of anger and grief by millions across the country demanding greater protection for women from sexual violence. (AP Photo/ Saurabh Das)

Exibir galeria

500 fotos

Exibir comentários (2)
  • São José vence Santo André e garante vaga na semifinal

    O São José avançou à semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) nesta terça-feira ao vencer o Santo André. Jogando em casa, no ginásio Lineu de Moura, a representação joseense superou a equipe do ABC Paulista por 54 a 49, fechando a série de melhor de três partidas das quartas de final pelo placar de 2 a 1. Mais »

    Gazeta Press - 40 minutos atrás
  • Com Kluivert no comando, Curaçao arranca empate em Montserrat e avança

    Em seu primeiro desafio como técnico, Patrick Kluivert, ídolo da seleção holandesa, fez a seleção de Curaçao avançar de fase nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2018. Atuando no Blakes Estate Stadium, em Saint John’s, a ex-colônia dos Países Baixos empatou com Montserrat por 2 a 2. Como triunfou na ida, em Willemstad, com o marcador de 2 a 1, a formação do território que se tornou autônomo em 2010 se credenciou para enfrentar Cuba no segundo estágio. Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • Muricy decide manter Ganso no time, e Kardec chega à Argentina

    Muricy decide manter Ganso no time, e Kardec chega à Argentina Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • Suárez Navarro e Petkovic avançam às semifinais em Miami

    A espanhola Carla Suárez Navarro e a alemã Andrea Petkovic garantiram nesta terça-feira suas vagas nas semifinais do Premier Mandatory de Miami, nos Estados Unidos. Para avançar à próxima fase, a ibérica superou a norte-americana Venus Williams, enquanto a germânica despachou a tcheca Karolina Pliskova. Mais »

    Gazeta Press - 54 minutos atrás
  • Com cinco desfalques, Danubio quer vitória por chances matemáticas

    Em busca de seus primeiros pontos no Grupo 2 da Copa Libertadores, o Danubio enfrenta o Corinthians às 22 horas desta quarta-feira, em Itaquera. Embora tenha cinco desfalques, o time uruguaio fala em vencer o time brasileiro para manter suas chances matemáticas de classificação. Mais »

    Gazeta Press - 59 minutos atrás