Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Photo of the Day

Associated Press
FILE - In this Nov. 6, 2012 file photo, Sen.-elect Elizabeth Warren, D-Mass. waves to the crowd before giving her victory speech, in Boston. (AP Photo/Michael Dwyer, File)

Exibir galeria

500 fotos

Exibir comentários (2)
  • Clodoaldo e Mauro Silva serão auxiliares pontuais da Seleção Brasileira

    Buscando experiência e currículo vitorioso na preparação da equipe para a Copa América de 2015, a Seleção Brasileira terá dois campeões mundiais entre seus auxiliares no ano. Enquanto o ex-meia Clodoaldo, que integrava o time canarinho na conquista da Copa de 1970, trabalhará como assistente de Dunga nos próximos dois amistosos, o ex-volante Mauro Silva (1994) fará parte da comissão técnica durante a competição continental, que será disputada no Chile, entre os dias 11 de junho e 4 de julho. Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Fábio Santos minimiza atuação ruim e dá méritos ao Guaraní

    O lateral esquerdo Fábio Santos tentou minimizar a péssima atuação do Corinthians na noite desta quarta-feira. Ao deixar o gramado do Defensores del Chaco, o jogador preferiu valorizar a atuação do Guaraní para conquistar a vantagem de 2 a 0 a criticar a postura do seu time no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Mais »

    Gazeta Press - 45 minutos atrás
  • Após primeiro quarto arrasador, Cavaliers batem Bulls e empatam série

    Após uma grande exibição no primeiro quarto, o Cleveland Cavaliers garantiu a vitória sobre o Chicago Bulls nesta quarta-feira e empatou a série válida pelas semifinais da Conferência Leste da NBA em 1 a 1. Atuando em casa, na Quicken Loans Arena, o time liderado por LeBron James triunfou pelo placar de 106 a 91 sobre a franquia de Illinois. Mais »

    Gazeta Press - 58 minutos atrás
  • Cássio culpa “excesso de confiança” por falha feia em gol paraguaio

    Cássio deixou o gramado do Defensores del Chaco cabisbaixo, mas não fugiu dos microfones. O goleiro falhou feio no primeiro dos dois gols sofridos pelo Corinthians diante do Guaraní, na noite desta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 5 minutos atrás
  • Corinthians joga mal, perde para Guaraní e se complica na Libertadores

    Corinthians joga mal, perde para Guaraní e se complica na Libertadores

    Irreconhecível, o Corinthians foi dominado e derrotado por 2 a 0 pelo Guaraní no Paraguai, nesta quarta-feira, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, e dificultou seu objetivo de avançar às quartas da competição continental. Mais »

    AFP - 1 hora 15 minutos atrás