Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Photo of the Day

Associated Press
Eliud Kipchoge of Kenya celebrates afterwinning the Men's race in the 35th London Marathon, Sunday, April 26, 2015. (AP Photo/Kirsty Wigglesworth)

Exibir galeria

500 fotos

Exibir comentários (2)
  • Corredores quenianos dominam Maratona de Londres

    Uma das provas mais tradicionais do calendário do atletismo mundial, a Maratona de Londres foi dominada por atletas quenianos. Na manhã deste domingo, Eliud Kipchoge conquistou o evento com a marca de 2h04min42, com 5s de vantagem para seu compatriota Wilson Kipsang, bicampeão da disputa. O terceiro lugar foi do também queniano Dennis Kimetto, recordista mundial. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 13 minutos atrás
  • Guerrero apoia Vágner Love e acredita em melhora do companheiro

    Quando Váger Love chegou ao Corinthians no começo deste ano, a esperança da torcida e da diretoria alvinegra era que o atacante colocasse uma sombra em Paolo Guerrero e que substituísse o peruano quando ele se machucasse ou estivesse com a seleção de seu país. Contudo, o "Artilheiro do Amor" ainda não conseguiu empolgar com a camisa do Timão e já vem sofrendo algumas críticas. Assim, o autor do gol título do Mundial de Clubes em 2012 garantiu que este mau momento é normal e que logo o companheiro vai se ajustar ao clube. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 33 minutos atrás
  • Confidentes, Oswaldo e Marcelo esquecem chope e pelada pelo título

    "O Marcelo quer vir para São Paulo tomar uma e sempre nos convida para uma pelada em Santos. Mas demos uma treguazinha nesta semana." As declarações de Oswaldo de Oliveira mostram a amizade com o "parceirão" Marcelo Fernandes, uma relação que o faz até não achar tão ruim o Palmeiras perder o título paulista para o Santos. Mas toda essa aproximação precisa ficar de lado nas finais que começam neste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 36 minutos atrás
  • Time de Leandrinho completa série perfeita e avança nos playoffs

    O Golden State Warriors é o primeiro time classificado à segunda rodada dos playoffs da NBA. Na noite deste sábado, a equipe do brasileiro Leandrinho venceu o New Orleans Pelicans por 109 a 98 e fechou a série por 4 a 0 e avançou à semifinal da Conferência Oeste da liga norte-americana. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 41 minutos atrás
  • Evair constata Palmeiras fortalecido, mas não aponta favorito em final

    Evair constata Palmeiras fortalecido, mas não aponta favorito em final Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 59 minutos atrás