Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Lista de reforços do Internacional

EFE
Júlio Baptista

Exibir galeria

16 fotos

Segundo o portal Zero Hora, Dunga teria indicado, pelo menos, 16 nomes para reforçar o Colorado. Na lista existem atletas consagrados e algumas apostas. Veja!

Exibir comentários (0)
  • Real goleia Bilbao por 4 a 2 e CR7 iguala Suárez na artilharia

    Fatal dentro de casa sob o comando de Zinedine Zidane, com quatro vitórias consecutivas, o Real Madrid fez mais uma vítima na tarde deste sábado, ao golear o Athletic Bilbao por 4 a 2. Com dois gols marcados, Cristiano Ronaldo chegou a 20 no Espanhol e igualou os números de Luis Suárez, atacante do rival Barcelona. Mais »

    Gazeta Press - 9 minutos atrás
  • Everton joga bem, mas perde para o West Brom em casa

    Na tarde deste sábado, o Everton recebeu o West Bromwich Albion no estádio Goodison Park, em busca de se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, mas foi derrotado mesmo com uma boa atuação. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Vitinho sofre lesão na coxa direita e vai desfalcar o Inter por 30 dias

    O atacante Vitinho se queixou de dores durante a partida de quinta-feira contra o Passo Fundo e após exames de imagem foi confirmada uma lesão na coxa direita do jogador. O atleta deverá ficar 30 dias sem jogar. Mais »

    Gazeta Press - 24 minutos atrás
  • Relacionados, Pisano e Gino mostram ansiedade por 1º jogo no Mineirão

    O Cruzeiro terá novidades “gringas” no banco de reservas neste domingo, contra o Tupi, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela terceira rodada do Estadual. Tratam-se do volante uruguaio Federico Gino e do meia argentino Matias Pisano, que figuram na lista de relacionados para o duelo contra a equipe de Juiz de Fora (MG). Mais »

    Gazeta Press - 29 minutos atrás
  • Conversas esfriam e Wellington Nem fica mais distante de retorno ao Flu

    O sonho do Fluminense em contar com Wellington Nem parece estar cada vez mais distante. Após vender Gerson, a principal promessa da equipe, para a Roma por mais de R$ 40 milhões, a diretoria tricolor liberou os investimentos para contratar Diego Souza, Richarlison e Henrique. Com isso, houve uma aproximação do clube com o jogador que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, no entanto, o pequeno aporte financeiro atual complicou a situação. Mais »

    Gazeta Press - 32 minutos atrás