Palpites para os jogos da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Tem time querendo manter os 100%. Tem time querendo os primeiros pontos. A terceira rodada do Campeonato Brasileiro vem aí, e o 90min deixa os palpites para os dez jogos que agitam o final de semana no país.

1. Grêmio x Corinthians

O Grêmio é melhor time que o Corinthians e, depois de poupar jogadores contra o Ceará, tem a obrigação de fazer os três pontos em casa. E a tendência é que faça.

Palpite final: Grêmio 2 x 1 Corinthians

2. Coritiba x Flamengo

Na terceira rodada do Brasileirão, o Flamengo já tem que estancar uma sangria causada pelas duas derrotas anteriores. Tende a vencer cm naturalidade, a menos que o time volte a estar totalmente perdido.

Palpite final: Coritiba 0 x 2 Flamengo

3. Palmeiras x Goiás

Diante de um adversário que foi prejudicado por testes positivos de coronavírus em seus jogadores, o Palmeiras vai alcançar sua primeira vitória na competição sem maiores problemas.

Palpite final: Palmeiras 3 x 0 Goiás

4. Atlético-MG x Ceará

Quem para o Galo? Certamente não será o time nordestino. A equipe mineira vem embalada e vai confirmar os 100% de aproveitamento.

Palpite final: Atlético-MG 2 x 0 Ceará

5. Vasco da Gama x São Paulo

Tende a ser um duelo equilibrado. As duas equipes estrearam com vitória no meio da semana e vão lutar até o fim por mais três pontos. Mas terão que se contentar com o empate.

Palpite final: Vasco 1 x 1 São Paulo

6. Bahia x Red Bull Bragantino

É um duelo imprevisível, mas o Bahia ainda não conseguiu atingir o sonhado equilíbrio. E é por isso que a equipe do interior paulista pode fazer a festa mesmo fora de casa.

Palpite final: Bahia 1 x 2 Bragantino

7. Fluminense x Internacional

Equipe por equipe, o Inter é bem melhor. Porém, o Flu mostrou diante do Palmeiras que é capaz de segurar rivais com maior qualidade e equilibrar as ações. A partida marca o reencontro de Odair Hellmann com o Colorado.

Palpite final: Fluminense 0 x 0 Internacional

8. Atlético-GO x Sport

O Dragão surpreendeu o Flamengo na quarta-feira. Agora, a vitória é vista como natural. E vai acontecer.

Palpite final: Atlético-GO 1 x 0 Sport

9. Fortaleza x Botafogo

Zerado na tabela, o clube nordestino precisa reagir. E nada melhor do que um rival que, em termos de qualidade, não é tão forte assim. Vai dar o time dono da casa.

Palpite final: Fortaleza 2 x 1 Botafogo

10. Santos x Athletico-PR

O Santos é um time totalmente desequilibrado dentro das quatro linhas. E o Furacão, 100% até aqui, pode sim se aproveitar disso e conquistar uma vitória que, em circunstâncias normais, seria bem difícil.

Palpite final: Santos 2 x 3 Athletico-PR