Pais de santo do mundo da bola

Pai Nilson tem se notabilizado por fazer trabalhos em prol do Corinthians. Um dos seus esforços mais memóraveis foi quando organizou uma caravana com 21 pessoas para visitar um   cemitério da Zona Leste e tentar salvar o time do rebaixamento em 2007. Não deu certo. Recentemente ele tem se dedicado a garantir boas vibrações para a Arena Corinthians que   está sendo construída em Itaqueira. Foto: Gazeta Press/ Reprodução

Exibir galeria

5 fotos

Entre os céus e os gramados existem mais mistérios do que pode imaginar a nossa vã filosofia. Pois bem, na hora de vencer jogos e conquistar títulos vale tudo. Por conta disso, muitos clubes recorrem a ajuda espiritual.E, sem dúvida, os pais de santo são campeões de pedidos dos cartolas. O Yahoo! Esportes selecionou cinco desses profissionais.

Exibir comentários (0)
  • Aguirre muda esquema e encaminha Inter sem D’Alessandro para domingo

    Mais uma vez, o técnico Diego Aguirre usará o Campeonato Gaúcho para fazer testes no Internacional. Nesta sexta-feira, o treinador colorado encaminhou um time cheio de novidades para a partida de domingo, contra o União, em Frederico Westphalen. Entre as alterações estão a saída de D’Alessandro e a volta ao esquema 4-2-3-1. Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Gallo corta Cláudio Winck e chama palmeirense João Pedro para seleção olímpica

    A seleção brasileira olímpica sofreu um corte de última hora para os seus dois primeiros compromissos em 2015. Mais »

    Estadão Conteúdo - 37 minutos atrás
  • Winck é cortado de última hora e João Pedro chega respaldado por Gallo

    Às vésperas do amistoso entre a Seleção olímpica do Brasil e o Paraguai, marcado para às 21h30 (de Brasília) desta sexta, o grupo comandado por Alexandre Gallo sofreu uma mudança repentina. Após sentir uma lesão muscular no treinamento de quinta, o lateral Claudio Winck, do Inter, foi cortado da relação de atletas e João Pedro, do Palmeiras, deve chegar a Vitória durante à tarde para ocupar seu lugar. Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • Sharapova se surpreende com zebra e diz que esperava a vitória

    A russa Maria Sharapova foi vítima de uma grande zebra em sua estreia pelo Premier Mandatory de Miami na noite de quinta-feira. Segunda favorita ao título, Sharapova caiu diante de sua compatriota Daria Gavrilova por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3, em 1h49 de confronto. 97ª colorada no ranking da WTA, a tenista de 21 anos passou a integrar o top 100 recentemente. A ex-número 1 do mundo não escondeu sua surpresa em ter sido eliminada ainda na primeira rodada por uma adversária inexperiente. Mais »

    Gazeta Press - 40 minutos atrás
  • Astro sul-coreano da natação pede desculpas por doping

    Sob lágrimas, o nadador sul-coreano Park Tae-Hwan, dono de uma medalha de ouro olímpica, ofereceu um pedido de desculpas público nesta sexta-feira, quatro dias após ser suspenso por 18 meses por ter dado positivo em um exame antidoping. Mais »

    Estadão Conteúdo - 57 minutos atrás