Pais de santo do mundo da bola

Yahoo Esportes
Pai Nilson tem se notabilizado por fazer trabalhos em prol do Corinthians. Um dos seus esforços mais memóraveis foi quando organizou uma caravana com 21 pessoas para visitar um   cemitério da Zona Leste e tentar salvar o time do rebaixamento em 2007. Não deu certo. Recentemente ele tem se dedicado a garantir boas vibrações para a Arena Corinthians que   está sendo construída em Itaqueira. Foto: Gazeta Press/ Reprodução

Exibir galeria

5 fotos

Entre os céus e os gramados existem mais mistérios do que pode imaginar a nossa vã filosofia. Pois bem, na hora de vencer jogos e conquistar títulos vale tudo. Por conta disso, muitos clubes recorrem a ajuda espiritual.E, sem dúvida, os pais de santo são campeões de pedidos dos cartolas. O Yahoo! Esportes selecionou cinco desses profissionais.

Exibir comentários (0)
  • André Gomes é apresentado como reforço do Barcelona

    André Gomes é apresentado como reforço do Barcelona

    O meia português André Gomes garantiu nesta quarta-feira que chega ao Barcelona para "seguir crescendo", em sua apresentação como reforço do clube para as próximas cinco temporadas. Mais »

    AFP - 38 minutos atrás
  • Petrucio Ferreira é absolvido e está liberado para disputar as Paralimpíadas

    O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou a absolvição do atleta Petrucio Ferreira após julgamento realizado na última terça. Assim, o esportista, candidato a conquistar medalhas nos 100m e 200m da classe T47 (amputados de braço), está liberado para disputar os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, em setembro. O velocista foi julgado por não ter sido localizado […] Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • São Paulo pode negociar Centurión com o Boca Juniors

    São Paulo pode negociar Centurión com o Boca Juniors

    Tricolor admite emprestar o jogador ou negociá-lo em definitivo caso receba uma boa proposta Mais »

    Goal.com - 56 minutos atrás
  • De volta ao Brasil, Bethe Correia se diz desiludida com falta de apoio ao MMA

    De volta ao Brasil, Bethe Correia se diz desiludida com falta de apoio ao MMA

    Exatamente um ano atrás, Bethe Correia se preparava para a disputa mais importante de sua vida. Começava no dia 27 de julho de 2015 a semana da luta em que ela de uma vez só não apenas encabeçava seu primeiro evento do UFC, como também disputava o cinturão dos pesos-galos (61 kg) contra a toda poderosa Ronda Rousey e colocava sua invencibilidade em jogo diante dos fãs brasileiros no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Mas em uma espécie de turbilhão pessoal e profissional desencadeado pela derrota por nocaute em menos de um minuto, Bethe agora se vê em outro cenário completamente. Mais »

    AgFight - 58 minutos atrás
  • Segundo Banco Central, Rio 2016 deve faturar bem menos que Copa de 2014

    Segundo uma estimativa divulgada nesta terça-feira pelo Banco Central (BC), as Olimpíadas deverão gerar aproximadamente 200 milhões de dólares (R$ 654 milhões) de ganhos em relação à turistas entre julho e setembro. “Essa é a receita apenas com gastos de estrangeiros com viagem. Existem outros ganhos decorrentes dos Jogos, como os de exposição do País, […] Mais »

    Gazeta Press - 58 minutos atrás