Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Os times mais curtidos do Facebook

Arsenal

Exibir galeria

10 fotos

Estudo do Futebol Finance mostra que nada menos do que 189 milhões de usuários do Facebook se declaram torcedores e curtem algum dos 100 times mais populares da rede social. Veja quais são os cinco com mais curtidas no exterior e no Brasil

Exibir comentários (0)
  • Após gol salvador, Victor Ferraz admite: “Temos muito para ajustar”

    Victor Ferraz foi o herói improvável na noite deste sábado, em Novo Horizonte. Contra o time da casa, o Peixe sofreu. Depois de ficar a frente com gols de Gabriel e Lucas Lima, o alvinegro sofreu a virada e só voltou à Baixada com um ponto na bagagem graças a gol de falta de Victor Ferraz aos 39 do segundo tempo. Ao fim do jogo, o lateral falou sobre o confronto sem esconder sua insatisfação. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Ricardo Gomes admite atuação ruim do Botafogo

    O Botafogo venceu o Resende neste sábado à noite com uma atuação discreta. Em entrevista coletiva, o desempenho abaixo do esperado foi reconhecido pelo técnico Ricardo Gomes. O treinador, no entanto, afirmou ter visto uma melhora na equipe do primeiro para o segundo tempo. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Juventude bate Cruzeiro-RS e mantém liderança do Gaúcho

    O Juventude segue tendo um excelente começo de Campeonato Gaúcho. Neste sábado (13), a equipe visitou o Cruzeiro-RS, no Estádio Antônio Vieira Ramos, e venceu pelo placar de 2 a 1, conquistando sua quarta vitória em quatro jogos na competição e mantendo a liderança do torneio. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Ferroviária bate Red Bull e toma liderança do Osasco Audax no Grupo C

    A Ferroviária não deu tempo para o Osasco Audax comemorar a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. Com uma boa atuação, a equipe de Araraquara não tomou conhecimento do Red Bull Brasil, venceu por 3 a 0 fora de casa e retomou a ponta do grupo. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Em jogo de seis gols, Peixe arranca o empate contra o Novorizontino

    Em jogo de seis gols, Peixe arranca o empate contra o Novorizontino

    O Novorizontino não recebia uma grande equipe em seu estádio há 20 anos. Depois de tanto tempo, o torcedor local foi presenteado com uma grande partida contra o Santos, na noite deste sábado, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. No fim, depois de um duelo muito movimentado e imprevisível, o confronto acabou definido em 3 a 3. Com isso, o Peixe segue invicto e líder no Grupo A, com 8 pontos, enquanto o Tigre soma apenas 3 pontos, ainda sem conquistar nenhuma vitória, e ocupa apenas a quarta colocação no Grupo B. Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás