Os presentes de Natal do esporte

Sarah Menezes

Exibir galeria

30 fotos

Olimpíadas, NFL e temporada de futebol na Europa e no Brasil. Saiba o que o esporte ganhou de Natal em 2012.

Exibir comentários (0)
  • Jô aposta em recomeço na carreira e agradece Levir Culpi e diretoria

    Depois de amargar um jejum de mais de um ano sem balançar as redes, o atacante Jô voltou a marcar na decisão do Campeonato Mineiro. O jogador acredita que o gol do título poderá representar um recomeço da carreira, que oscila entre altos e baixos com a camisa do Atlético-MG, com o atleta chegando a ser afastado do elenco por indisciplina. Mais »

    Gazeta Press - 28 minutos atrás
  • Barça enfrenta 'carrasco' Bayern na Champions

    Barça enfrenta 'carrasco' Bayern na Champions

    O Barcelona recebe nesta quarta-feira o Bayern de Munique, um dos seus maiores 'carrascos', na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Mais »

    AFP - 37 minutos atrás
  • Barça-Bayern: Guardiola de volta para casa, com vaga na final da Champions em jogo

    Barça-Bayern: Guardiola de volta para casa, com vaga na final da Champions em jogo

    Idolatrado no Barcelona pelos títulos conquistados como jogador e treinador, Josep Guardiola voltará ao Camp Nou nesta quarta-feira, mas desta vez no papel de 'vilão', com a missão de colocar o Bayern de Munique na decisão da Liga dos Campeões. Mais »

    AFP - 40 minutos atrás
  • Fora da Europa, Éverton Ribeiro e Tardelli quebram padrão em lista

    Dentre as novidades da lista convocatória para a disputa da Copa América, a partir de 11 de junho, no Chile, as presenças de Éverton Ribeiro e Diego Tardelli surpreendem. Atuando fora do continente europeu, no futebol dos Emirados Árabes e China, respectivamente, os dois jogadores são exceções por fugirem ao cenário brasileiro ou europeu. Mais »

    Gazeta Press - 47 minutos atrás
  • Elenco vascaíno se reapresenta em São Januário 'feliz da vida'

    Nada como a conquista de um título para mudar o ambiente. Nesta manhã de terça-feira, o elenco do Vasco se reapresentou em São Januário, dois dias depois da vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo que garantiu a conquista do título do Campeonato Carioca após 12 anos de jejum. Com o semblante bem mais leve, os atletas distribuíram sorrisos e fizeram muitas brincadeiras, inclusive enquanto se prepararavm para a foto oficial da conquista estadual. Mais »

    Gazeta Press - 51 minutos atrás