Os presentes de Natal do esporte

Getty Images
Sarah Menezes

Exibir galeria

30 fotos

Olimpíadas, NFL e temporada de futebol na Europa e no Brasil. Saiba o que o esporte ganhou de Natal em 2012.

Exibir comentários (0)
  • Wawrinka e Nishikori superam americanos e chegam às quartas em Toronto

    Wawrinka e Nishikori superam americanos e chegam às quartas em Toronto

    O suíço Stanislas Wawrinka, número 5 do mundo, garantiu sua vaga para as quartas de final do Masters 1000 de Toronto ao derrotar nesta quinta-feira o americano Jack Sock (26º) por 7-6 (7/3) e 6-2. Mais »

    AFP - 2 horas 4 minutos atrás
  • Após treino, Cuca tem conversa de quase 20 minutos com Vitor Hugo

    O técnico Cuca tem criado o costume de convidar determinados jogadores do elenco palmeirense para conversas particulares. Após os atacantes Gabriel Jesus e Dudu passarem por essa experiência, o treinador chamou nesta quinta-feira o zagueiro Vitor Hugo para um papo de quase 20 minutos. Vitor Hugo foi procurado por Cuca quando as atividades já haviam terminado […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 6 minutos atrás
  • West Ham estreia com derrota na Liga Europa; Sassuolo empata

    Apesar do forte investimento feito na janela de transferências, o West Ham não teve êxito no primeiro jogo oficial da temporada. Nesta quinta-feira, em sua estreia na fase qualificatória da Liga Europa, o time inglês visitou o KN Domzale, na Eslovênia, e foi derrotado por 2 a 1. Os eslovenos saíram na frente aos 11 […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 12 minutos atrás
  • Ex-Cruzeiro, Wallace assina contrato de cinco anos com a Lazio

    O zagueiro Wallace, ex-Cruzeiro, assinou contrato de cinco temporadas com a Lazio, da Itália. O jogador que pertence ao Braga e estava emprestado ao Monaco anunciou o acordo através de sua rede social oficial. “É uma honra poder fazer parte desse grande clube com sua imensa história! Obrigado Presidente e a todos que participaram! #FORZALAZIO”, […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 13 minutos atrás
  • Edu Dracena diz que Palmeiras levará um tempo para se adaptar sem Jesus

    O zagueiro Edu Dracena reconheceu nesta quinta-feira que o Palmeiras precisará de um tempo para se adaptar à ausência do atacante Gabriel Jesus. Com o jovem de 19 anos a serviço da Seleção Brasileira olímpica, o defensor disse que o técnico Cuca tem procurado trabalhar diferentes estratégias para a equipe se entrosar rapidamente. Os testes seriam importantes para […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 34 minutos atrás