Os presentes de Natal do esporte

Sarah Menezes

Exibir galeria

30 fotos

Olimpíadas, NFL e temporada de futebol na Europa e no Brasil. Saiba o que o esporte ganhou de Natal em 2012.

Exibir comentários (0)
  • Robinho choca torcedores e diretoria com discurso realista e direto

    Depois de perder para o Sport, pela terceira fase da Copa do Brasil, a quinta-feira do Santos tinha tudo para passar em branco, uma ressaca considerada normal, após um revés fora da casa. Nada disso. A coletiva de Robinho, principal nome do elenco, transformou a tarde em momento de suma importância no CT Rei Pelé, na Baixada Santista. Era hora do camisa 7 dar as caras e esclarecer qual caminho trilhará no futuro. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 4 minutos atrás
  • Corinthians vai desafiar péssimo retrospecto no novo Maracanã

    O Corinthians jamais venceu no novo Maracanã, onde enfrentará o Fluminense no domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Desde que o estádio foi reaberto para receber a Copa do Mundo de 2014, a equipe paulistana jogou lá cinco vezes. E o máximo que conseguiu foi um empate. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 8 minutos atrás
  • Em possível último jogo, Milton Cruz tenta deixar cargo por cima

    Se o Atlético Nacional for eliminado nas quartas de final do Campeonato Colombiano, no sábado, é bem possível que terá sido, no mesmo dia, a última partida de Milton Cruz no comando do São Paulo, diante do Joinville, no Morumbi. A diretoria acredita que possa ter o técnico Juan Carlos Osorio na próxima semana em caso de queda da equipe de Medellín. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 8 minutos atrás
  • Ginastas vão se explicar no tribunal sobre vídeo com piadas racistas a colega

    Os ginastas Arthur Nory, Fellipe Arakawa e Henrique Flores, que ofenderam com injúrias raciais o companheiro de seleção brasileira Ângelo Assumpção, foram convocados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da modalidade para dar explicações. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 29 minutos atrás
  • Guaraní vence Racing na ida das quartas de final da Libertadores

    Guaraní vence Racing na ida das quartas de final da Libertadores

    O Guaraní, do Paraguai, algoz do Corinthians nas oitavas, venceu por 1 a 0 o Racing argentino, nesta quinta-feira na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, em jogo disputado no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Mais »

    AFP - 1 hora 29 minutos atrás