Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Possíveis reforços do Flamengo para 2014

Diego Reforcos Fla

Exibir galeria

14 fotos

Pensando na disputa da Libertadores em 2014, o Flamengo já começa a planejar a próxima temporada. E nomes não faltam para reforçar o elenco rubro-negro.

Exibir comentários (0)
  • Figo e Van Praag acreditam ter chances de vencer eleição para presidente da Fifa

    Figo e Van Praag acreditam ter chances de vencer eleição para presidente da Fifa

    Dois candidatos à presidência da Fifa, o ex-jogador porutugês Luis Figo e o holandês Michael van Praag, reunídos no congresso da Conmbeol, na Paraguai, falaram nesta quarta-feira sobre as expectativas em relação à próxima eleição da entidade que rege o futebol mundial. Mais »

    AFP - 1 hora 19 minutos atrás
  • Goiás empresta jovem Liniker e rescinde contrato com Welinton Júnior

    Sem vencer a três partidas no Campeonato Goiano, o Goiás vive uma pequena turbulência na temporada. Assim, para tentar adequar o elenco para o restante da temporada, o clube sacramentou duas saídas nesta quarta-feira. Welinton Júnior rescindiu com a equipe, enquanto Liniker foi emprestado ao Anápolis, da segunda divisão goiana. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 20 minutos atrás
  • Coluna de quarta

    Coluna de quarta

    Blog do Jorge Nicola - 1 hora 24 minutos atrás
  • Pelo grupo do Atlético-MG, Colo-Colo bate Atlas em casa

    Em duelo pelo grupo 1 da Copa Libertadores da América, o Colo-Colo, do Chile, recebeu o Atlas, do México, e conseguiu a vitória por 2 a 0. Paredes, duas vezes no segundo tempo, aos 24 e aos 45, marcou os gols dos donos da casa. O resultado complicou a situação do Atlético-MG na chave. Afinal, o Galo ainda não conseguiu pontuar na pontuação, enquanto os adversários já dispararam na liderança. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 41 minutos atrás
  • Coordenador pede menos datas para base e relativiza papel do empresário

    Há mais de uma década envolvido com trabalhos nas categorias de base dos clubes, lidando com garotos do sub-11 ao sub-20, Hugo D’Elia Machado defende que o que não se pode faltar em um projeto para ter êxito é persistência do treinador e comprometimento dos atletas. No entanto, algumas variáveis podem atrapalhar esse processo: a sobrecarga de jogos e a cobrança do empresário, por exemplo, são elencados pelo gerente como eventuais causas de um problema na formação de novos talentos. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 42 minutos atrás