Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Veja quem são os jogadores com os 'melhores empresários' do futebol

Yahoo Esporte Interativo
Willian José

Exibir galeria

12 fotos

Com as negociações de William José e Pablo com o Real Madrid B, lembramos dos jogadores com pouco prestígio que 'conseguiram' atuar em grandes clubes. Será que os empresários tiveram influência nisso? Confira a lista:

Exibir comentários (0)
  • Terceiro, Massa celebra dia fantástico na casa da Williams

    A equipe Williams teve muito o que comemorar na tomada de tempos para o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1. E grande parte se deve ao desempenho do brasileiro Felipe Massa, que garantiu a terceira colocação do grid e classificou o sábado em Silverstone como fantástico. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 22 minutos atrás
  • Pastore compara Valdívia a Riquelme e emenda: “É um jogador distinto"

    O meia Valdívia conseguiu arrancar elogios de seus adversários poucas horas antes da grande decisão da Copa América. Nome de referência na criação de jogadas da Argentina, Javier Pastore exaltou o estilo de jogo do chileno e o comparou a um camisa 10 muito conhecido pela torcida alviceleste: Juan Román Riquelme, ídolo do Boca Juniors e ouro olímpico em 2008. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 50 minutos atrás
  • Federer derruba mais um sacador e encara espanhol nas oitavas em Wimbledon

    Em mais um duelo contra rival de saque potente na rápida grama inglesa, Roger Federer perdeu seu primeiro set em Wimbledon, neste sábado, mas não chegou a levar um susto do australiano Samuel Groth, atual 69º do ranking. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 54 minutos atrás
  • Federer despacha australiano; Cilic passa por Isner após interrupção

    O suíço Roger Federer confirmou seu favoritismo sobre o australiano Sam Groth e alcançou as oitavas de final de Wimbledon, torneio que já venceu sete vezes em sua carreira. O vice-líder do ranking mundial venceu o duelo deste sábado por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/4, 6/7 (5-7) e 6/2. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 59 minutos atrás
  • Seleção feminina de vôlei vence a segunda partida no Grand Prix

    Depois de derrotar o Japão por 3sets a 1 na estreia, a seleção feminina de vôlei teve menos dificuldades para vencer o seu segundo adversário no Grand Prix. Neste sábado, o time de José Roberto Guimarães derrotou a Sérvia por 3 sets a 0, em Bangcoc, na Tailândia. As parciais foram de 25/20, 25/15 e 25/19. Com isso, o Brasil se manteve na liderança isolada do grupo 1 com seis pontos. Mais »

    Agência O Globo - 2 horas 29 minutos atrás