Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Ranking: Os 16 maiores vices do futebol brasileiro

Vices

Exibir galeria

16 fotos

Veja a lista dos quinze times que mais colecionam vices-campeonatos no futebol do Brasil

Exibir comentários (0)
  • Após tropeço do Furacão, Weverton diz: "Estamos tristes e envergonhados"

    O torcedor do Atlético Paranaense foi à Arena da Baixada para assistir ao fim da agonia do time na luta contra o rebaixamento do Campeonato Paranaense 2015, mas voltou para a casa novamente com a cabeça inchada. Derrota por 3 a 1 para o Rio Branco de Paranaguá, que mantém o Torneio da Morte aberto e escancara mais uma vez os problemas do Furacão. O goleiro Weverton admite o desconforto do grupo, mas quer esquecer o tropeço e já pensar no Prudentópolis, próximo desafio no Torneio da Morte. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Silvana Lima avança em Margaret River; semifinal masculina é adiada

    Se na categoria masculina o Brasil é semifinalista com Adriano de Souza, o Mineirinho, entre as mulheres o país também segue representado na terceira etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT) de 2015. Após perder para a australiana Tyler Wright no primeiro round, Silvana Lima somou 13.74 neste sábado e levou a melhor sobre a havaiana Alessa Quizon (10.66) na repescagem. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Diego Cavalieri lamenta pênalti perdido e eliminação

    O Fluminense não conseguiu a vaga para a final do Campeonato Carioca. Os tricolores foram derrotados pelo Botafogo por 2 a 1 no tempo normal e 9 a 8 nos pênaltis. Após defender duas penalidades, Cavalieri acabou sendo o vilão, ao desperdiçar sua cobrança. O goleiro destacou que às vezes bate pênaltis, mas que era diferente de uma disputa oficial. Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Coluna de sábado

    Coluna de sábado

    Blog do Jorge Nicola - 7 horas atrás
  • Carleto exalta classificação e elogia atuação do 'herói' Renan

    O Botafogo conquistou a vaga para a final do Campeonato carioca após vitória emocionante nos pênaltis. Os alvinegros venceram por 2 a 1 no tempo normal, mas sofreram com o desgaste físico no segundo tempo. O lateral esquerdo Thiago Carleto destacou a entrega dos jogadores durante os 90 minutos. Além dele, o volante Marcelo Mattos sentiu câimbras. Já Luís Ricardo e Bill acabaram o clássico com problemas no tornozelo. Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás