Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Ranking: Os 16 maiores vices do futebol brasileiro

Vices

Exibir galeria

16 fotos

Veja a lista dos quinze times que mais colecionam vices-campeonatos no futebol do Brasil

Exibir comentários (0)
  • Paraguaio Camacho é apresentado no Avaí e já está a disposição de Kleina

    O Avaí apresentou nesta sexta-feira um reforço para o resto da temporada. O meia-atacante paraguaio Néstor Camacho, de 27 anos, chega para melhorar o ataque do time catarinense, que tem 16 gols marcados. Com 90% do condicionamento físico ideal, ele já está à disposição do treinador do Leão. Meia Camacho foi apresentado nesta sexta e poderá estrear no domingo, contra o Joinville. Na entrevista coletiva, o jogador falou sobre a recepção no clube da Ilha. “Muito feliz e contente por poder jogar aqui. Fui muito bem recebido pelo grupo e pelo clube. Me trataram muito bem. ... Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Rússia conquista o ouro na prova do combo do nado sincronizado

    Rússia conquista o ouro na prova do combo do nado sincronizado

    A Rússia conquistou pela terceira vez consecutiva o título mundial de nado sincronizado na prova do combo, este sábado no Mundial de Kazan. Mais »

    AFP - 32 minutos atrás
  • City toma 4 a 2 do Stuttgart em último teste antes do Inglês

    Em seu último teste antes de estrear oficialmente na temporada, o Manchester City correu sérios riscos de passar vergonha na Alemanha. O Stuttgart fez quatro gols no primeiro tempo e só não ampliou ainda mais a conta por promoveu 11 substituições. Sorte dos Citizens que Iheanacho e Dzeko diminuíram para 4 a 2 nos minutos finais do amistoso. Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Vasco treina na Barra da Tijuca e visa bom público contra o Joinville

    Vasco treinou na manhã deste sábado já visando confronto contra o Joinville, daqui oito dias  Na manhã deste sábado, a equipe do Vasco realizou treinamentos no complexo esportivo Arena Akxe, na Barra da Tijuca. Andrezinho e Eder Luis foram as ausências, ambos em fisioterapia para recuperar a parte física. Na areia, o preparador físico Paulo Paixão aplicou uma atividade de força e resistência aos jogadores. ... Mais »

    Gazeta Press - 52 minutos atrás
  • Ponte deve ter reforço na zaga para quebrar jejum de seis jogos em SC

    Sem vencer há mais de um mês no Campeonato Brasileiro, desde a 9ª rodada, a Ponte Preta viajou a Florianópolis (SC), na manhã deste sábado, para encarar o Figueirense. Após treinar ao lado do elenco nesta manhã, o zagueiro Pablo deve integrar a zaga titular ao lado de Tiago Alves após cumprir suspensão contra o Internacional e tentar ajudar o time paulista a vencer para se manter longe da degola. ... Mais »

    Gazeta Press - 55 minutos atrás