Os maiores artilheiros internacionais de 2012

AFP
Ricardo Oliveira has led the way with 10 goals for Al Jazira to top the scoring charts in the AFC Champions League

Exibir galeria

10 fotos

IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol) divulgou nesta segunda-feira (25) uma lista com os jogadores que mais marcaram em competições internacionais e pelas suas seleções.

Exibir comentários (1)
  • Atletas brasileiras estreiam no Aberto da Mongólia de luta olímpica

    As atletas brasileiras de luta olímpica Gilda Oliveira, Joice Silva e Aline Silva estreiam no Aberto da Mongólia na madrugada desta sexta-feira para sábado. Todas as jovens já estão treinando há algum tempo e garantiram foco para a conquista de bons resultados na competição internacional. Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Gérson garante foco no Tricolor

    Tratado como a grande estrela das categorias de base do Fluminense, o meia Gérson, de apenas 17 anos, foi incorporado ao time de profissionais e vem dando conta do recado. O jogador, inclusive, tem marcado gols importantes, como na vitória de 3 a 1 sobre o Botafogo e também na quinta-feira, no triunfo por 3 a 0 diante da Cabofriense. Nesta sexta-feira o jogador deu sua primeira entrevista coletiva e falou do atual momento. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Eurocopa 2016 - Eliminatórias - Classificação

    2014-11-16 07:48:00 Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Espanha sofre, mas vence Ucrânia em casa pelas Eliminatórias da Eurocopa

    A seleção da Espanha sofreu nesta sexta-feira, diante de sua torcida, em Sevilha, mas conseguiu superar a Ucrânia pelo modesto placar de 1 a 0, em rodada das Eliminatórias da Eurocopa de 2016. Mais »

    Estadão Conteúdo - 18 minutos atrás
  • Sem Jardel e Pimpão, Botafogo treina sob olhares da diretoria

    A tarde foi movimentada no Estádio Nilton Santos. O elenco do Botafogo ficou reunido com membros da diretoria e comissão técnica por horas antes do treinamento desta sexta-feira. Depois disso, o técnico René Simões não insinuou qual time mandará a campo no clássico contra o Vasco, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás