Os fracassos do Brasil no futebol olímpico

Londres (2012)

Exibir galeria

8 fotos

Após a derrota para o México, na final dos Jogos de Londres, o Brasil desperdiçou mais uma chance de conquistar a tão sonhada medalha de ouro olímpica. Veja outros fracassos da seleção ao longo da história!

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    • Trezeguet elogia Cavani em novo posicionamento e crava PSG nas quartas

      Após a saída de Ibrahimovic do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani se tornou um dos atletas mais decisivos da equipe. O uruguaio já marcou 34 gols nesta temporada e é um dos principais concorrentes ao prêmio Chuteira de Ouro – concedido ao jogador com mais tentos pelo campeonato nacional. Com o esquema do PSG tendo apenas […] Mais »

      Gazeta Press - 2 horas 17 minutos atrás
    • Brasil conquista três medalhas no Sul-Americano de Cross Country

      Neste domingo, foi realizado em Santiago, no Chile, o Campeonato Sul-Americano de Cross Country. A Seleção Brasileira teve bom desempenho e conquistou três medalhas, todas elas no masculino. Na categoria sub-20, Daniel Ferreira do Nascimento se destacou e confirmou o favoritismo, faturando o ouro. O atleta precisou de 23min14s para percorrer os oito quilômetros da disputa. Além disso, a […] Mais »

      Gazeta Press - 16 horas atrás
    • Brasil conquista ouro e termina Aberto Europeu de Roma em 2º

      Neste domingo, foi realizado o segundo e último dia de competições nos Abertos Europeus de Roma e de Oberwart. Na disputa masculina, realizada na Itália, o Brasil conquistou mais duas medalhas e terminou na segunda colocação geral. As medalhas foram conquistadas por Eduardo Yudi Santos e Rafael Macedo, que realizaram a final da categoria meio-médio (até 81kg). […] Mais »

      Gazeta Press - 17 horas atrás
    • Campeã olímpica dos 800 metros rasos em Moscou morre aos 63 anos

      Campeã olímpica da prova dos 800 metros rasos nos Jogos Olímpicos de Moscou, em 1980, a ex-atleta Nadiya Olizarenko morreu neste domingo, segundo informação de Sergei Bubka, presidente do Comitê Nacional Olímpico da Ucrânia e vice-presidente da Associação Internacional das Federações de Atletismo (Iaaf, na sigla em inglês). “Outra má notícia. A ucraniana Nadiya Olizarenko, […] Mais »

      Gazeta Press - 22 horas atrás
    • Morre Nadiya Olizarenko, campeã olímpica dos 800 metros nos Jogos de Moscou

      Kiev, 19 fev (EFE).- A atleta soviética Nadiya Olizarenko, campeã dos 800 metros nos Jogos Olímpicos de Moscou, em 1980, morreu aos 63 anos, segundo informou neste domingo Sergei Bubka, presidente do Comitê Nacional Olímpico da Ucrânia. "Outra má Mais »

      EFE - dom, 19 de fev de 2017 04:43 BRT