Os fracassos do Brasil no futebol olímpico

Londres (2012)

Exibir galeria

8 fotos

Após a derrota para o México, na final dos Jogos de Londres, o Brasil desperdiçou mais uma chance de conquistar a tão sonhada medalha de ouro olímpica. Veja outros fracassos da seleção ao longo da história!

Exibir comentários (0)
  • Vanderlei vai à hospital com suspeita de fratura; Rildo pede desculpas

    Rildo e Vanderlei protagonizaram uma cena forte no segundo tempo do confronto desta quinta-feira entre Ponte Preta e Santos. Durante a vitória por 3 a 1 da Macaca, os dois jogadores se chocaram em uma disputa de bola, e o goleiro santista acabou levando a pior. Mais »

    Gazeta Press - 31 minutos atrás
  • Coluna de quinta

    Coluna de quinta

    Blog do Jorge Nicola - 41 minutos atrás
  • Derrota não abala elenco santista: “Não tem alarme a ser tocado”

    A derrota para a Ponte Preta nesta quinta-feira à noite acabou com uma série de 14 jogos, 12 nesta temporada, de invencibilidade do Santos. Além disso, a equipe da Baixada Santista perdeu a liderança da classificação geral do Campeonato Paulista para o arquirrival Corinthians, que goleou o Penapolense em casa e ficou três pontos à frente na tabela a três rodadas do fim da primeira fase. Mais »

    Gazeta Press - 50 minutos atrás
  • Vitória reage à má fase e sai na frente do América-RN fora no Nordestão

    O Vitória conseguiu fazer o que precisava para amenizar a má fase e venceu o América-RN por 1 a 0, fora de casa, na noite desta quinta-feira. Para ganhar o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, o Leão contou com gol de Vander no início da segunda etapa e construiu vantagem no confronto. Destaque também para a grande atuação do goleiro Fernando, que fez boas defesas e impediu que os mandantes mexessem no marcador. Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás
  • Brasil vence Paraguai e garante vaga no Mundial Sub-17

    Assunção, 26 mar (EFE).- A seleção brasileira de futebol sub-17 confirmou nesta quinta-feira em Assunção sua vaga no Mundial da categoria, que acontecerá no Chile entre outubro e novembro, ao derrotar o anfitrião Paraguai por 3 a 2. Mais »

    EFE - 55 minutos atrás