Os fracassos do Brasil no futebol olímpico

Londres (2012)

Exibir galeria

8 fotos

Após a derrota para o México, na final dos Jogos de Londres, o Brasil desperdiçou mais uma chance de conquistar a tão sonhada medalha de ouro olímpica. Veja outros fracassos da seleção ao longo da história!

Exibir comentários (0)
  • 10 duelos dramáticos da Olimpíada 2016 envolvendo brasileiros

    10 duelos dramáticos da Olimpíada 2016 envolvendo brasileiros

    Hoje destaco 10 confrontos na Olimpíada 2016 envolvendo brasileiros, que com certeza ficarão na memória de todos que acompanharam os jogos por muitos anos.  Mais »

    Romano Olímpico - Yahoo Esportes - 2 horas 19 minutos atrás
  • Pedro Solberg e Evandro vencem e vão à final em Long Beach

    Pedro Solberg e Evandro estão mostrando que já viraram a chave olímpica para o Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla brasileira, eliminada nas quartas de final do Rio 2016, avançou neste sábado para a final do Grand Slam de Long Beach, após vencer os letões Alexandrs Samoilovs e Janis Smedins, por 2 sets […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Brasileiros fecham participação na Copa do Mundo de natação em Chartres

    Três brasileiros participaram das finais da etapa de Chartres, em Paris, da Copa do Mundo de natação, realizada neste sábado. Duas vezes medalhista de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o sul-africano Chad Le Clos também competiu, faturando o ouro nos 100m borboleta e o bronze nos 200m medley. Felipe Lima foi o […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Com Jesus e Mina de volta, Palmeiras pega Fluminense em Brasília

    O Palmeiras defende a liderança do Campeonato Brasileiro às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Mané Garrincha. O confronto a ser disputado na capital federal marca os retornos do atacante Gabriel Jesus e do zagueiro Yerry Mina à equipe titular alviverde. Convocado para disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro com a Seleção, […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Lavillenie conta com torcida em Paris para vencer a primeira após o Rio

    O francês Renaud Lavillenie voltou a vencer uma prova do salto com vara na elite do atletismo mundial. O atleta, que reclamou das vaias da torcida brasileira durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, desta vez teve o público a seu favor para conquistar a etapa de Paris da Liga Diamante. Lavillenie ficou com […] Mais »

    Gazeta Press - 9 horas atrás