Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

O fracasso do futebol em imagens

Yahoo Esportes
Brasil

Exibir galeria

14 fotos

A Seleção decepcionou e, mesmo recheada de estrelas, ficou apenas com a medalha de prata, deixando mais uma vez o Brasil sem a inédita medalha de ouro

Exibir comentários (0)
  • Sem reforços, Vasco vibra com sucesso das categorias de base

    O Vasco vem sendo tratado desde o começo da temporada como um time acostumado a apostar em veteranos. Jogadores como o zagueiro Rodrigo, os meias Andrezinho e Nenê e o atacante Jorge Henrique tornam os trintões a base do Cruz-Maltino. Atletas como o zagueiro Luan, campeão nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, são raros […] Mais »

    Gazeta Press - 32 minutos atrás
  • Manaudou faz 'pausa' na natação e busca novo fôlego no handebol

    Manaudou faz 'pausa' na natação e busca novo fôlego no handebol

    "Sem inspiração", francês Florent Manaudou, campeão olímpico dos 50 m nado livre nos Jogos de Londres e medalhista de prata na mesma distância no Rio-2016, resolveu fazer uma pausa na sua carreira nas piscinas para se dedicar a sua segunda paixão, o handebol. Mais »

    AFP - 37 minutos atrás
  • No pós-Olimpíada o Rio desponta como a capital do voto nulo

    No pós-Olimpíada o Rio desponta como a capital do voto nulo

    O Rio de Janeiro já foi capital da República, do Império e da Colônia. Em 2016 poderá se tornar também a capital do voto nulo. De acordo com o último Ibope, o voto branco/nulo desponta em segundo lugar com 16%, atrás de Marcelo Crivella (35%) e à frente dos demais: Pedro Paulo, Freixo, Indio, Bolsonaro, Jandira, Osorio, Molon. Se houvesse um candidato chamado nulo/branco, este estaria no segundo turno. Nem sempre foi assim: na eleição de 2012, por exemplo, o branco/nulo ficou em terceiro lugar na capital fluminense. Mais »

    feed_manager_auto_publish_494--autopubtest_WPTUMBLR_485 - 55 minutos atrás
  • Nadador francês medalhista no Rio faz pausa para treinar handebol

    O nadador francês Florent Manaudou conseguiu conquistar duas medalhas de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, chegando ao pódio nas provas de 50m livre e revezamento 4×100 livre. No entanto, o desempenho positivo será interrompido, já que o atleta revelou nesta quinta-feira que se afastará das piscinas durante certo período e passará a […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Goleiro do ouro olímpico, Weverton faz sessão de autógrafos em Curitiba

    Um dos heróis da inédita conquista do ouro olímpico nos Jogos Olímpicos do Rio, em agosto, o goleiro Weverton, que defendeu um pênalti na decisão contra a Alemanha, participou de uma sessão de autógrafos e fotos com os torcedores em Curitiba, Paraná. Goleiro também do Atlético-PR, Weverton participou do evento “Vem pra pista”, da Centauro, […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás