O fracasso do futebol em imagens

Brasil

Exibir galeria

14 fotos

A Seleção decepcionou e, mesmo recheada de estrelas, ficou apenas com a medalha de prata, deixando mais uma vez o Brasil sem a inédita medalha de ouro

Exibir comentários (0)
  • Ondas fracas adiam segunda rodada pela terceira vez consecutiva

    Quem esperou para ver a repescagem da primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT), em Gold Coast, na Austrália, nesta segunda-feira se decepcionou. Pela terceira vez seguida, os surfistas não foram para o mar da praia de Snapper Rocks, que novamente apareceu com ondas fracas. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 33 minutos atrás
  • Com show de Gui Deodato, Bauru conquista 20ª vitória consecutiva

    Em jogo atrasado da 21ª rodada do NBB, o líder Bauru conquistou mais um triunfo no torneio nacional. Jogando fora de casa, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, a equipe comandada pelo técnico Guerrinha venceu pela 20ª vez consecutiva ao triunfar sobre a Liga Sorocabana por 110 a 71 nesta segunda-feora. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 55 minutos atrás
  • Com dores na coxa, Aránguiz pode desfalcar Inter contra o Emelec

    O volante Charles Aránguiz pode ser o grande desfalque do Internacional para a partida desta quarta, contra o Emelec, pela Libertadores. O chileno não treinou com os companheiros nesta segunda-feira devido a dores musculares na coxa esquerda, ficando apenas na academia. Ele será reavaliado pelo departamento médico, mas a tendência é que não tenha condições de atuar neste meio de semana. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 56 minutos atrás
  • Contra Belenenses, Paços Ferreira quebra jejum e volta a vencer fora de casa

    Redação Central, 2 mar (EFE).- O Paços Ferreira voltou a almejar as primeiras colocações do Campeonato Português depois de vencer o Belenenses, fora de casa, nesta segunda-feira por 1 a 0. Mais »

    EFE - 2 horas 21 minutos atrás
  • Após nove jogos oficiais, Moacir Júnior é demitido do Náutico

    Na noite desta segunda-feira, um dia após afirmar que estava seguro no cargo de treinador do Náutico, o técnico Moacir Júnior foi demitido pelo Náutico. Desde a derrota na última quarta-feira no clássico para o Santa Cruz por 2 a 1, sua saída já vinha sendo especulada no Recife e, com o empate de 0 a 0 do último domingo contra o próprio Tricolor do Arruda, ele acabou sendo desligado da equipe junto com seu auxiliar Altair Coimbra. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 34 minutos atrás