O abraço gremista no Olímpico

Estadão Conteúdo
Abraço ao Olímpico

Exibir galeria

5 fotos

O aniversário de 109 anos do Grêmio foi marcado por um abraço simbólico de despedida no Olímpico por mais de dez mil torcedores tricolores. O adeus ao estádio está perto, já que a partir de dezembro o clube passará a mandar os jogos na nova Arena do Grêmio

Exibir comentários (0)
  • Mano Menezes vê méritos de Deivid e Luxemburgo em vitória do Cruzeiro

    Novo técnico do Cruzeiro, Mano Menezes quebrou o protocolo e mesmo sem ter comandado a equipe na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, nesta quarta, no Moisés Lucarelli, concedeu entrevista coletiva após a partida. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 37 minutos atrás
  • Coritiba pensa em recuperar pontos perdidos em duelo direto contra o Avaí

    O Coritiba teve em casa mais uma chance de dar um passo importante em sua luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas não fez a lição e ficou em um empate sem gols diante do Sport, em pleno Couto Pereira, na primeira etapa de jogos considerados decisivos pela comissão técnica. Agora, a missão é recuperar o que foi desperdiçado no final de semana. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 41 minutos atrás
  • Bruno Henrique comemora golaço que encerrou jejum de 4 meses no Goiás

    Aos 17 minutos do segundo tempo, o atacante Bruno Henrique aplicou um belo drible sobre o lateral direito João Pedro e mandou um chute certeiro para marcar um golaço contra o Palmeiras. Mais do que garantir a vitória por 1 a 0 sobre a equipe de São Paulo, o gol anotado pelo atleta do Goiás serviu para encerrar um incômodo jejum de quatro meses sem balançar as redes. Ao término do confronto, Bruno Henrique disse estar aliviado por ter se livrado da marca ruim que o perseguia no Campeonato Brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 44 minutos atrás
  • Marciel desrespeita recomendação do elenco e ganha noite inesquecível

    Prata da casa marcou o primeiro gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 44 minutos atrás
  • Aborrecido com arbitragem, Enderson terá de administrar desfalques no Flu

    O técnico Enderson Moreira enfrentará problemas para escalar a equipe do Fluminense para o clássico deste domingo, no Maracanã, diante do Flamengo. As dúvidas são maiores na defesa. O lateral direito Renato e o zagueiro Antonio Carlos receberam o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira, na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, e desfalcarão a equipe. A indefinição é ainda maior por conta da necessidade de se reavaliar a condição física de Gum. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 49 minutos atrás