O abraço gremista no Olímpico

Estadão Conteúdo
Abraço ao Olímpico

Exibir galeria

5 fotos

O aniversário de 109 anos do Grêmio foi marcado por um abraço simbólico de despedida no Olímpico por mais de dez mil torcedores tricolores. O adeus ao estádio está perto, já que a partir de dezembro o clube passará a mandar os jogos na nova Arena do Grêmio

Exibir comentários (0)
  • Com chuva e paralisação, Atlético-GO vence Itumbiara; Vila Nova ganha fora de casa

    A terceira rodada do Campeonato Goiano começou com a vitória do Goiás pela manhã e teve mais quatro jogos neste sábado à tarde. O Atlético Goianiense passou pelo Itumbiara por 3 a 1, fora de casa, em partida que ficou mais de uma hora paralisada por conta da forte chuva que caiu no estádio Juscelino Kubitschek. Já o Vila Nova venceu o Trindade por 1 a 0, também fora de casa, e conquistou sua primeira vitória na competição. Mais »

    Gazeta Press - 44 minutos atrás
  • Com dificuldades, Bauru vence Caxias do Sul fora de casa

    O Bauru, segundo colocado do NBB, teve dificuldades, mas bateu o Caxias do Sul, fora de casa, por 84 a 83, em partida válida pela 21ª rodada da competição. Com a vitória, a equipe do interior paulista garantiu seu 16º triunfo em 20 jogos. Já os gaúchos, que amargam a penúltima posição, chegaram a 15 derrotas em 20 confrontos. Mais »

    Gazeta Press - 51 minutos atrás
  • Weverton divide com companheiros início de ano sem tomar gols

    Enquanto aproveita a folga na tabela do Campeonato Paranaense e da Primeira Liga, o Atlético Paranaense aproveita para avaliar seus primeiros jogos na temporada, buscando aquilo que ainda falta evoluir, tentando manter os pés no chão após um inicio arrasador. Sem tomar nenhum gol em três partidas, o goleiro Weverton acredita que o conjunto está funcionando bem, facilitando o seu trabalho e alcançando naturalmente os resultados positivos. Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás
  • Calleri agradece companheiros e Bauza já vê argentino como titular

    Atacante considera raros os gols de cabeça e exaltou os cruzamentos de Wilder e Caramelo Mais »

    Gazeta Press - 55 minutos atrás
  • PSG visita Olympique para manter invencibilidade no Francês

    Líder absoluto do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain visita o Olympique de Marselha neste domingo no Estádio Velódrome, em Marselha, em duelo válido pela 25ª rodada. O PSG pode ser considerado um virtual campeão pois lidera com folga a competição. Entretanto, a partida deste fim de semana se desenha bastante complicada pois os anfitriões, com 34 pontos, pretendem encostar na zona de classificação para a Liga Europa. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 4 minutos atrás