Nova camisa do Palmeiras para o Brasileirão 2012

Nova camisa do Palmeiras para o Campeonato Brasileiro 2012 (Foto: Divulgação)

Exibir galeria

14 fotos

O Verdão apresentou sua nova camisa número 1 para o Campeonato Brasileiro 2012. Veja fotos abaixo.

Exibir comentários (0)
  • Após 21 minutos em campo, indiano Romeo Fernandes deixa o Furacão

    Terminou a aventura do indiano Romeo Fernandes pelas terras brasileiras. Depois de atuar por apenas 21 minutos com a camisa do Atlético Paranaense na vitória o sobre o Nacional, ainda pelo Estadual, o atacante foi dispensado pela diretoria rubro-negra, preocupada com o inchaço do elenco. Deu tempo pelo menos de entrar para a história como o primeiro jogador da Índia a atuar no país profissionalmente. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 44 minutos atrás
  • Corinthians pode contratar Teo Gutiérrez para substituir Guerrero

    Um dos problemas que mais incomoda a diretoria do Corinthians neste ano é a situação financeira do clube. Com direitos de imagem de boa parte do elenco atrasados, o Alvinegro não conseguiu atingir o valor pedido por Paolo Guerrero para renovar seu contrato e sabe que não contará com ele a partir do dia 15 de julho, quando seu vínculo se encerra. Para o lugar dele, uma vez que Vagner Love ainda não convenceu, a equipe precisaria contratar um centroavante mais barato. Uma das opções é o colombiano Teófilo Gutiérrez, que atualmente defende o River Plate-ARG. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 55 minutos atrás
  • Ceará só empata em casa com o CRB e segue sem empolgar na Série B do Brasileiro

    O Ceará ainda não conseguiu embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 56 minutos atrás
  • Ficha técnica: Ceará 1 x 1 CRB

    FICHA TÉCNICA CEARÁ 1 x 1 CRB Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE Data: 26 de maio, terça-feira Horário: 19h30 (de Brasília) Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira-RN Assistentes: Ubiratan Bruno Viana-RN e Vinícius Melo de Lima-RN Cartões amarelos: Roniery, Ricardinho e Eloir (Ceará); Gleidson Souza (CRB) GOLS: CEARÁ: William, aos 13 minutos do primeiro tempo CRB: Gabriel, aos 17 minutos do primeiro tempo CEARÁ: Luís Carlos, Roniery (Buiú), Gilvan, Sandro e Eron (Sanchez); Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho, Eloir (Robinho) e Wescley; William Técnico: Silas CRB : Júlio César, Maranhão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Leandro Brasília (Léo Silva), Clebinho (Gerson Magrão) e Fernando; Daniel Cruz (Maxwell) Técnico: Alexandre Barroso Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Ceará e CRB empatam por 1 a 1 em Fortaleza na abertura da quarta rodada

    Uma partida movimentada abriu a quarta rodada da Série B. Na noite desta terça-feira, Ceará e CRB empataram por 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Durante um bom primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar aos 13 minutos, quando o centroavante William marcou. Mas a torcida teve pouco tempo para celebrar e, aos 17, o zagueiro Gabriel balançou as redes e igualou o marcador. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás