Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Musa do Bragantino é a Gata do Paulistão 2012

As medidas de Lorena: 1,78 m de altura, 60 quilos, 62 cm de cintura, 50 cm de coxa e 93 cm de quadril. Foto: Divulgação - FPF

Exibir galeria

18 fotos

Lorena Bueri, do Bragantino, foi eleita a Gata do Paulistão 2012 em concurso promovido anualmente pela Federação Paulista de Futebol, na noite de quinta-feira (3 de maio)

Exibir comentários (1)
  • Thomas Bach chega ao Rio e vai jogar bola com atletas na Praia da Barra

    O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, chegou ao Rio de Janeiro no início da tarde desta terça-feira para as comemorações de um ano do início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que acontecem nesta quarta. Mais »

    Estadão Conteúdo - 30 minutos atrás
  • Coluna de terça

    Coluna de terça

    Blog do Jorge Nicola - 33 minutos atrás
  • Bellucci é eliminado por australiano na estreia em Washington

    Brasileiro agora foca na disputa dos Masters de Montreal e Cincinatti Número 1 do Brasil e 31 do mundo, Thomaz Bellucci está fora do ATP 500 de Washington. Nesta terça-feira, em sua primeira partida na temporada de piso duro, o brasileiro caiu por 2 sets a 1 diante do australiano Sam Groth (62º), com parciais de 7/6(8), 4/6 e 6/3, em 1h59 de jogo. Mais »

    Gazeta Press - 35 minutos atrás
  • Bellucci perde na estreia em Washington em preparação para o US Open

    Após se destacar no saibro de Gstaad, na Suíça, Thomaz Bellucci teve dificuldade na transição para a quadra dura e foi eliminado logo na estreia no ATP 500 de Washington, que serve de preparação para o US Open, nos Estados Unidos. Mais »

    Estadão Conteúdo - 36 minutos atrás
  • Por mais ritmo de jogo, atacante pede para atuar pelo time B do Inter

    Pouco utilizado no time do Internacional, o atacante Taiberson tomou uma decisão pouco comum no meio do futebol: pediu ao técnico Diego Aguirre para deixar o elenco principal para atuar pelo time B do Colorado. O motivo é adquirir mais ritmo de jogo, já que ele praticamente não tem entrado nas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro.“Um atleta profissional de alto rendimento tem que estar sempre em sua melhor forma física e técnica. Por esse motivo, pedi ao professor (Diego) Aguirre e à direção para que pudesse participar de algumas partidas pelo Inter B. ... Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás