Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Musa argentina não consegue esquecer Tevez

1-	Brenda Asnicar é uma atriz, cantora e bailarina argentina. Apesar de ser famosa em seu país, ela recentemente se tornou famosa em todo o mundo por namorar  Carlitos Tevez. Foto: Divulgação

Exibir galeria

12 fotos

Brenda Asnicar é gata, jovem e uma das atrizes e cantoras mais famosas da Argentina. Mesmo assim não consegue esquecer Carlitos Tevez

Exibir comentários (0)
  • Com atuação de gala de jovem promessa, Botafogo goleia e volta a liderar Série B

    Com uma atuação de gala do atacante Luis Henrique, que fez a sua estreia no time profissional, o Botafogo goleou o Sampaio Corrêa por 5 a 0, nesta sexta-feira, no estádio do Engenhão, no Rio, e reassumiu a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 23 pontos. Mais »

    Estadão Conteúdo - 4 horas atrás
  • Luís Henrique brilha em estreia, Botafogo goleia o Sampaio e é líder

    O Botafogo se recuperou dos maus resultados nas últimas rodadas e goleou por 5 a 0 o Sampaio Corrêa, no estádio Nilton Santos, nesta sexta-feira. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 23 pontos e reassumiram a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Já os maranhenses seguem com 15, mais longe do G-4. O grande destaque da partida foi o jovem Luís Henrique, de apenas 17 anos, autor de dois gols em sua estreia pela profissional do clube. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Milton Mendes promete Furacão aberto contra o Cruzeiro

    A fase do Atlético Paranaense voltou a melhorar no Campeonato Brasileiro com a volta à briga pelo G4 e, agora, para consolidar a posição, o objetivo é bater o Cruzeiro, neste sábado, fora de casa, aproveitando o bom momento. O técnico Milton Mendes não fará mudanças além do que for necessário na equipe titular, apostando em manter a mesma postura aberta mostrada como mandante para alcançar o objetivo, ou seja, mais três pontos. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Presidente do Flamengo confirma que Guerrero não enfrenta o Corinthians

    Paolo Guerrero não enfrentará o Corinthians na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Conforme acordado verbalmente na ocasião de sua contratação pelo Flamengo, o centroavante ficará fora da partida contra seu ex-clube, que acontece no próximo dia 12 de julho. Após especulações de que o Rubro-Negro tentaria contornar o acerto para utilizá-lo no confronto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello confirmou à ESPN que o clube manterá sua palavra, e deixará o peruano de fora da partida contra o Alvinegro. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Coluna de sexta

    Coluna de sexta

    Blog do Jorge Nicola - 5 horas atrás