MMA

Associated Press
Junior Dos Santos, of Brazil, smiles after defeating Shane Carwin, of Greeley, Colo., in the main event heavyweight bout at UFC 131, Saturday, June 11, 2011, in Vancouver, British Columbia. (AP Photo/The Canadian Press, Darryl Dyck)

Exibir galeria

100 fotos

Artes marciais mistas

Exibir comentários (0)
  • Com dois gols, Alex dá adeus em jogo cheio de lembranças no Palestra

    Com dois gols, Alex dá adeus em jogo cheio de lembranças no Palestra Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Com gol de promessa são-paulina, Nacional supera Inter em Limeira

    O Nacional voltou a vencer na Série A3 do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, o clube da capital visitou a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, e triunfou por 3 a 2, de virada. Um dos gols ferroviários, em partida válida pela 15ª rodada, foi anotado pelo meia Mirrai, promessa da base do São Paulo - clube que possui parceria com a representação da Barra Funda. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Americana e América-PE se classificam para as semifinais da LBF

    Neste sábado, foi inaugurada a segunda rodada das quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF). Dois dos três duelos já tiveram seus classificados definidos: Americana confirmou seu favoritismo e eliminou Barretos, no confronto do interior paulista, ao passo que o América-PE venceu a representação de Presidente Venceslau-SP. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Para Renato, erros contra a Ponte não podem se repetir contra o Timão

    A derrota para a Ponte Preta, na quinta-feira, serviu para apontar falhas na equipe do Santos que até então não haviam se destacado tanto, muito em função das vitórias, já que o time estava invicto na temporada, e dos adversários tecnicamente inferiores. "Nos cobramos no vestiário, refletimos e chegamos a conclusão que não fizemos uma boa partida. Temos o mesmo objetivo, que é permanecer nas primeiras posições", contou Renato. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Ferroviária humilha Monte Azul e amplia vantagem na liderança da A2

    A Ferroviária ampliou sua vantagem na liderança do Campeonato Paulista da Série A2. Na noite deste sábado, a formação de Araraquara recebeu o Monte Azul, na Arena da Fonte Luminosa, e aplicou um placar humilhante: 7 a 1. Os gols grenás foram anotados por Roberto, Elder Santana, Alan Mineiro, Hygor, Renan (contra) e Tiago Adan (duas vezes). Canela descontou para os visitantes. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás