MMA

Associated Press
Junior Dos Santos, of Brazil, smiles after defeating Shane Carwin, of Greeley, Colo., in the main event heavyweight bout at UFC 131, Saturday, June 11, 2011, in Vancouver, British Columbia. (AP Photo/The Canadian Press, Darryl Dyck)

Exibir galeria

100 fotos

Artes marciais mistas

Exibir comentários (0)
  • Teliana vence de virada e fura quali de Roland Garros; Bia cai

    Teliana vence de virada e fura quali de Roland Garros; Bia cai

    Teliana Pereira e Beatriz Haddad Maia tiveram destinos opostos no qualifying de Roland Garros nesta sexta-feira. A número 1 do Brasil venceu sua terceira partida, furou o quali e ganhou o direito de disputar a chave principal pela segunda vez na carreira. Já Bia, prestes a completar 19 anos, foi derrotada na terceira rodada do quali e foi eliminada da competição. Mais »

    Blog Match Point - 34 minutos atrás
  • Após polêmica, Pato e Luis Fabiano treinam juntos como titulares

    Pela primeira vez desde que assumiu o comando do São Paulo, Milton Cruz poderá escalar Alexandre Pato e Luis Fabiano juntos. Recentemente envolvida em polêmica troca de declarações, a dupla iniciou no time titular o treino desta sexta-feira, único ensaio para a partida contra o Joinville, no Morumbi. Mais »

    Gazeta Press - 35 minutos atrás
  • Barça desconfia de Audiência Nacional e 'caso Neymar' vai à Catalunha

    Através de um comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira, o Barcelona revelou estar descontente com a postura ‘incompetente’ do Tribunal Central de Instrução na resolução das questões sobre a contratação de Neymar. Por conta da manifestação do clube, ficou acordado que o recurso sobre as penas de Josep Maria Bartomeu, Sandro Rosell, e do próprio clube será julgado em um tribunal da Catalunha. Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • Milton Cruz faz mudanças no São Paulo e escala Luis Fabiano ao lado de Pato

    Pela primeira vez desde que assumiu o comando do São Paulo, o técnico Milton Cruz deve escalar Luis Fabiano e Alexandre Pato como titulares. Mais »

    Estadão Conteúdo - 49 minutos atrás
  • Bellucci despacha colombiano e decide título no saibro de Genebra

    O brasileiro Thomaz Bellucci está na final do ATP de Genebra. Na manhã desta sexta-feira, o brasileiro teve tranquilidade para vencer o colombiano Santiago Girald, 67º do ranking, por 2 sets a 0, com 6/3 e 6/4, em apenas 1h12 de confronto. O triunfo também deixa o paulista de Tietê vantagem no retrospecto com o vizinho sul-americano: foi o sétimo confronto entre os dois e a quarta vitória de Bellucci, número 60 do mundo. Mais »

    Gazeta Press - 50 minutos atrás