Messi com nova chuteira de melhor do mundo

Novas chuteiras do craque Messi para comemorar seu terceiro prêmio de melhor do mundo (Foto: Divulgação)

Exibir galeria

8 fotos

Após ganhar seu terceiro prêmio de melhor do mundo, argentino ganhou chuteiras estilizadas da Adidas exaltando seu feito. Elas contém as inscrições “Fifa Ballon d`or – Player of the year” (Bola de Ouro da Fifa - Melhor Jogador do Ano), “Gracias a todos” (Obrigado a todos) e os anos “2009, 2010 e 2011". Ainda não há previsão de venda.

Exibir comentários (0)
  • Brasil perde, mas avança às oitavas no polo aquático masculino em Kazan

    A seleção brasileira de polo aquático masculino voltou a tropeçar no Mundial de Esportes Aquáticos nesta sexta-feira. Mais »

    Estadão Conteúdo - 51 minutos atrás
  • David ressalta que o Goiás precisa da vitória contra o Coritiba

    O volante David, um dos jogadores mais experientes do elenco do Goiás, ressaltou a necessidade de vitória do Esmeraldino contra o Coritiba, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 11h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.“Espero um jogo mais aberto, principalmente porque ambas as equipes precisam da vitória. Com isso, espaços podem aparecer. Jogamos fora de casa, temos que ser inteligentes, mas, com todo respeito ao Coritiba, precisamos vencer”, disse. ... Mais »

    Gazeta Press - 54 minutos atrás
  • Polo aquático masculino é derrotado e reencontra EUA na Rússia

    Nesta sexta-feira, a seleção masculina de polo aquático foi derrotada pelo Canadá por 10 a 6 (3/0, 3/3/, 3/2 e 1/1) e terminou a fase de grupos do Mundial de Kazan, na Rússia, na terceira colocação do Grupo A. O próximo duelo, que marca a estreia da segunda fase, será no domingo diante dos Estados Unidos, que ficaram em 2º lugar no Grupo B. Sem marcar nenhum gol no primeiro quarto da partida, o Brasil logo viu o Canadá assumir a vantagem de 4 a 0. Felipe Silva conseguiu descontar dois gols na segunda etapa, mas foi a menor diferença que a equipe teve diante dos rivais na partida. ... Mais »

    Gazeta Press - 57 minutos atrás
  • Pezão questiona relatório que alerta sobre poluição no Rio-2016

    Na quinta-feira, a agência de notícias Associated Press retomou a polêmica sobre os níveis de poluição na Baía de Guanabara, que será o local de algumas competições nos Jogos Olímpicos do ano que vem. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 13 minutos atrás
  • Jogadores do Corinthians fazem treino leve e partem para descanso

    Uma atividade leve, na tarde de sexta-feira, fechou a semana do Corinthians. Com apenas parte do elenco no gramado, os jogadores fizeram um treinamento rápido e partiram para a esperada folga de dois dias, com reapresentação marcada para a tarde de segunda.A rara sequência de sábado e domingo sem trabalho foi possível porque a televisão antecipou o confronto com o Vasco para a última quarta-feira. A equipe só voltará a atuar no outro domingo, no clássico contra o São Paulo, com 11 dias entre uma rodada e outra. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 21 minutos atrás