Messi com nova chuteira de melhor do mundo

Novas chuteiras do craque Messi para comemorar seu terceiro prêmio de melhor do mundo (Foto: Divulgação)

Exibir galeria

8 fotos

Após ganhar seu terceiro prêmio de melhor do mundo, argentino ganhou chuteiras estilizadas da Adidas exaltando seu feito. Elas contém as inscrições “Fifa Ballon d`or – Player of the year” (Bola de Ouro da Fifa - Melhor Jogador do Ano), “Gracias a todos” (Obrigado a todos) e os anos “2009, 2010 e 2011". Ainda não há previsão de venda.

Exibir comentários (0)
  • Ao lado de cinco brasileiras, Scheidt avança para disputa de medalha

    Maior medalhista olímpico brasileiro, o velejador Robert Scheidt vai disputar para a medal race, prova que vale medalha na etapa de Hyères da Copa do Mundo de Vela. Na fase classificatória, o paulista de 42 anos ficou em sexto lugar na classe Laser Standart e terá a chance de subir ao pódio no domingo, em prova que reúne os dez melhores e vale o dobro de pontos. Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • UFC 186: ‘Rampage’ supera Maldonado em retorno e campeão bate recorde histórico

    UFC 186: ‘Rampage’ supera Maldonado em retorno e campeão bate recorde histórico

    Quinton ‘Rampage’ Jackson está de volta ao UFC, e fez seu retorno com estilo. Depois de conseguir suspender de última hora o bloqueio imposto pelo Bellator, o americano venceu Fábio Maldonado por decisão unânime na movimentada luta realizada neste sábado (25) no UFC 186, em Montreal, Quebec (Canadá). Mais »

    AgFight - 7 horas atrás
  • Brasil arrasa o Equador, vai à final e garante vaga na Copa do Mundo

    A famosa expressão "com os pés nas costas" nunca foi tão bem empregada à Seleção Brasileira de futebol de areia. Isso porque, na tarde deste sábado, o Brasil goleou o Equador por arrasadores 14 a 1, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, em plena Manta, território equatoriano. Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • Em Florianópolis, Figueirense e Joinville iniciam caminhada pelo título

    Na tarde deste domingo, Figueirense e Joinville iniciam a disputa pelo título do Campeonato Catarinense. Integrantes da elite nacional, as equipes confirmaram o favoritismo e chegam credenciadas à decisão. Ambos trilharam uma campanha irretocável no Quadrangular Final - o Coelho como líder, detentor de 23 unidades, e o Furacão do Estreito na condição de vice, somando 21 pontos -, despachando a Chape, também integrante do Brasileirão, o Criciúma e as surpresas Inter de Lages e Metropolitano. Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • Bucks vencem os Bulls na última bola e evitam eliminação nos playoffs

    1,3s. Era esse o tempo que o Milwaukee Bucks tinha para trabalhar a bola e vencer o Chicago Bulls, em casa, pelo quarto jogo da primeira rodada dos playoffs, na noite deste sábado. E foi o suficiente para que Jerryd Bayless recebesse lindo passe para anotar o 92º ponto do time da casa, que acabou vencendo por apenas duas unidades (92 a 90). Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás