Messi com nova chuteira de melhor do mundo

Novas chuteiras do craque Messi para comemorar seu terceiro prêmio de melhor do mundo (Foto: Divulgação)

Exibir galeria

8 fotos

Após ganhar seu terceiro prêmio de melhor do mundo, argentino ganhou chuteiras estilizadas da Adidas exaltando seu feito. Elas contém as inscrições “Fifa Ballon d`or – Player of the year” (Bola de Ouro da Fifa - Melhor Jogador do Ano), “Gracias a todos” (Obrigado a todos) e os anos “2009, 2010 e 2011". Ainda não há previsão de venda.

Exibir comentários (0)
  • Raikkonen esquece acidente na Áustria e projeta recuperação em Silverstone

    Quarto colocado no Mundial de Fórmula 1, o finlandês Kimi Raikkonen vem de uma corrida decepcionante no GP da Áustria, no último dia 21, quando se envolveu em um acidente com Fernando Alonso e precisou abandonar a prova prematuramente. Mais »

    Estadão Conteúdo - 48 minutos atrás
  • Melo estreia com vitória e Sá cai em Wimbledon; Demoliner vai às oitavas

    Cabeças de chave número 2 do torneio de duplas de Wimbledon, o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig não tiveram maiores problemas para confirmar favoritismo na estreia do Grand Slam realizado em Londres. Mais »

    Estadão Conteúdo - 51 minutos atrás
  • Maxi Biancucchi ignora Barradão lotado e projeta vitória do Bahia no clássico

    Embora esteja fazendo uma boa campanha na Série B, o Bahia não terá facilidade para chegar ao seu sexto triunfo na competição, já que encara o Vitória no Barradão. A torcida rubro-negra promete lotar o estádio, e o Tricolor terá a missão de ser superior para quebrar um tabu de quatro anos. O atacante Maxi Biancucchi, que defendeu os rivais em 2013, prefere não fazer provocações, mas minimizou a importância do grande público que deverá ser registrado. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 2 minutos atrás
  • Botafogo busca reabilitação contra o Sampaio para voltar ao topo

    Sem vencer há dois jogos e vindo de derrota para o Macaé, quando levou quatro gols e fez só dois, o Botafogo busca a recuperação nesta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa às 21h50, no Estádio Nilton Santos, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Glorioso, que ficou estacionado nos vinte pontos, viu o Paysandu, que chegou aos 22 na terça-feira, assumir a liderança e por isso precisa dar uma resposta dentro de campo. Reagir também é a meta dos maranhenses, que perderam de 1 a 0 para o Santa Cruz no fim de semana. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 21 minutos atrás
  • Leandro Almeida exalta "incentivo" por relação antiga com treinador

    Oficialmente jogador do Palmeiras há seis dias, o zagueiro Leandro Almeida já está em casa na Academia de Futebol. Velho conhecido de Robinho, Dudu e até do técnico Marcelo Oliveira, o novo reforço alviverde destacou a boa relação com os novos colegas de clube. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 34 minutos atrás