Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Melissa Satta, a maior maria-chuteira do futebol internacional

A ítalo-americana Melissa Satta é apresentadora de TV e modelo. Ela foi namorada do ex-atacante Christian Vieri   por cinco anos. Nas últimas semanas, começou relacionamento com Kevin-Prince Boateng, meia ganês titular do   Milan. Foto: Divulgação

Exibir galeria

20 fotos

Modelo e apresentadora na Itália, Melissa Satta já se envolveu com diversos jogadores italianos. Atualmente, a gata namora o meia Boateng, do Milan.

Exibir comentários (0)
  • Campeã do UFC rasga elogios a Amanda Nunes: "Lutadora fenomenal"

    Campeã do UFC rasga elogios a Amanda Nunes: "Lutadora fenomenal"

    Miesha Tate atingiu o ponto mais alto de sua carreira no início de março, quando finalizou Holly Holm e conquistou o cinturão feminino dos galos (61 kg) do Ultimate. A americana agora terá a missão de colocar seu título em jogo pela primeira vez e medirá forças com a brasileira Amanda Nunes no UFC 200, marcado para o dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Mais »

    AgFight - 4 horas atrás
  • Wade faz valer sua experiência e salva Heat na série contra os Hornets

    Charlotte (EUA), 29 abr (EFE).- O veterano ala-armador Dwyane Wade fez valer sua experiência e liderou nesta sexta-feira o Miami Heat no triunfo, fora de casa, por 97 a 90, sobre o Charlotte Hornets, forçando o sétimo e decisivo jogo da série da prime Mais »

    EFE - 4 horas atrás
  • Pacers vencem Raptors em Indianápolis e forçam 7º jogo em série do Leste

    Redação Central, 29 abr (EFE).- Apesar de um início ruim, o Indiana Pacers melhorou no segundo tempo e conseguiu vencer nesta sexta-feira, em casa, o Toronto Raptors, por 101 a 83, e forçar o sétimo e decisivo jogo da série da primeira rodada dos play Mais »

    EFE - 7 horas atrás
  • Marcelo Moreno recusa chamado para a Copa América Centenário

      Pré-convocado para a Copa América Centenário, que será realizada entre os dias 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos, Marcelo Moreno recusou o chamado da Bolívia para compor o elenco que disputará a competição. A decisão do atacante, que atualmente defende o Changchun Yatai, da China, se explica por causa de um desentendimento […] Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • Pacers vencem Raptors, empatam série e forçam jogo 7

    Nesta sexta-feira, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, o Indiana Pacers não tomou conhecimento do Toronto Raptors e venceu tranquilamente, por 101 a 83, empatando a série de playoffs contra os canadenses e forçando a realização de um Jogo 7 para definir quem passa de fase. O Toronto foi melhor nos primeiros dois quartos, dominando […] Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás