Maiores torcidas femininas do Brasil

Estadão Conteúdo
1) Flamengo: 14,13 milhões de torcedoras, equivalente a 48,4% da torcida do time, a maior proporção de mulheres entre as 20   maiores torcidas do Brasil. Foto: Luciano Belford/Futura Press/Estadão Conteúdo

Exibir galeria

10 fotos

A Pluri Consultoria divulgou uma pesquisa das maiores torcidas por clubes de futebol do Brasil entre as mulheres. A pesquisa segue a ordem das dez maiores torcidas brasileiras no geral.

Exibir comentários (0)
  • Guerrero vai treinar nesta terça, e deve jogar contra o Internacional

    Se a festa de apresentação foi cancelada, a estreia não será. Antes de ser oficializado como novo jogador do Flamengo, o peruano Paolo Guerrero deverá treinar no Ninho do Urubu, nesta terça-feira, e viajar com a delegação para Porto Alegre, onde o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 50 minutos atrás
  • Seleção "B" se vinga da Argentina em segundo amistoso para o Pan

    Depois da derrota por 3 sets a 2 no último sábado, a Seleção Brasileira que representará o país nos Jogos Pan-Americanos venceu a Argentina no segundo amistoso entre as duas equipes na noite desta segunda-feira. Jogando para mais de 8 mil pessoas no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), o time "B" do vôlei brasileiro passou pelos argentinos por 3 sets a 1 (25/22, 25/14, 17/25 e 25/18). Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 13 minutos atrás
  • Na China, Diego Tardelli lidera lista de mercenários da France Football

    Atualmente no Shandong Luneng, da China, Diego Tardelli foi eleito pela revista France Football como o maior mercenário desde 2011 no futebol mundial. A publicação coloca o atual camisa 9 da Seleção Brasileira com a "espécie de melhor pedigree", e ainda destaca que o atacante "gosta de dinheiro e mostra isso". Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 19 minutos atrás
  • Final do Mundial feminino foi o jogo de futebol mais visto nos EUA

    Enquanto o futebol brasileiro feminino sofre para ganhar espaço no cenário nacional, as meninas dos Estados Unidos vivem uma realidade completamente diferente em seu país natal. Campeãs da última edição da Copa do Mundo, entraram para a história ao ter a final contra o Japão como o jogo mais visto do esporte em território norte-americano. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 30 minutos atrás
  • Guia de Toronto- Maratona aquática: Brasil compete sem principais atletas

    Guia de Toronto- Maratona aquática: Brasil compete sem principais atletas

    Os 3 principais nomes da maratona aquática do Brasil não irão disputar os Jogos Pan-Americanos: Ana Marcela Cunha, Poliana Okimoto e Allan do Carmo precisam se preparar para o campeonato mundial de esportes aquáticos na Rússia,  que acontece no final do mês, pois é  classificatório para a Rio 2016. Um desgaste no Pan em uma prova que exige demais do atleta, seria desnecessário. A prova de maratona aquática tem 10km. Mais »

    Blog Romano Olímpico - 3 horas atrás