Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:

Maiores clássicos do Brasil

SPORT x SANTA CRUZ  - O Clássico das Multidões envolve os dois maiores campeões pernambucanos: 39 títulos pelo lado do Leão e 25 pelo lado do Santa. No primeiro duelo da história, o Sport levou a melhor: 4 a 1. Enquanto os rubro-negros se vangloriam por levarem larga vantagem no histórico de vitórias (50 a mais que o rival), os tricolores se orgulham da sempre alta média de público.

Exibir galeria

12 fotos

De Norte a Sul, o país do futebol é marcado por duelos regionais históricos. É muita rivalidade em campo!

Exibir comentários (1)
  • Firmino mostra timidez após ser decisivo e fala em “voltar mais vezes”

    Roberto Firmino voltou a ser decisivo para a Seleção Brasileira de Dunga. Poupado do primeiro tempo do amistoso com o Chile, neste domingo, o atacante substituiu Luiz Adriano no segundo e marcou o gol da vitória ao driblar o goleiro Bravo e completar para a rede, aos 27 minutos. Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Rafael Silva é prata e judô brasileiro volta da Turquia com 2 medalhas

    O Brasil levou seis de seus judocas titulares para o Grand Prix de Samsun, em busca de bons resultados, mas vai voltar a Turquia com apenas duas medalhas, ambas de prata, na bagagem. Mais »

    Estadão Conteúdo - 48 minutos atrás
  • São Paulo deve visitar San Lorenzo em dia de marca histórica de Romagnoli

    Sua presença em campo no último sábado deixou Leandro Romagnoli a um jogo de tornar-se o terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa do San Lorenzo. O camisa 10 completou 351 partidas pelo Cuervona goleada por 4 a 0 sobre o Lanús. Assim, deve alcançar marca histórica contra o São Paulo, em importante confronto da Copa Libertadores nesta quarta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 56 minutos atrás
  • Após decidir de novo, Firmino diz que deixou boa impressão

    Atuando pelo modesto Hoffenheim, na Alemanha, Roberto Firmino não é exatamente um jogador midiático. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 1 minuto atrás
  • Brasil é eliminado nas quartas do quali de rúgbi sevens em Hong Kong

    O rúgbi brasileiro encerrou sua participação no Torneio Qualificatório da Série Mundial de Sevens, segunda divisão da modalidade, no último sábado. Depois de vencer Hong Kong na estreia (17 a 12), sofrer um revés para o Uruguai (14 a 7) e atropelar o México (33 a 10), os Tupis se classificaram em segundo lugar na fase de grupos. Nas quartas de final, o Brasil encarou o tradicional Zimbábue - que soma quatro participações em Mundiais - e acabou derrotado (21 a 14) e eliminado da competição. Fernando Portugal ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe, mas admite que os Tupis ainda têm um longo caminho pela frente. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 5 minutos atrás